Como eu pensei a viagem foi longa e meio chata , eu so ouvia meu fone em volume maximo e quando eu abria os olhos aquelas bagunça no onibus .
Paramos pra comer , eu comi um sanduba muito gostoso de peito de peru e agora estamos chegando .
-Todos descem tranquilamente do onibus - diz o inspetor Aurério , tadinho , ninguem obedece ele . Nem sei porque ele ainda trabalha disso se todo dia ele esta com essa cara de intediado .
Desço do onibus e vejo aquele lugar onde pela primeira vez fui feliz com ele , cai uma lagrima de saudade dele mais continuo caminhando ate entrar la dentro .
-Todos podem entrar , e podem ir em todos os brinquedos , esta tudo patrocionado por Sr.Payne - Aurério diz e eu quase caio ao ouvir payne no final da frase o Meu Deus ! Será? mais porque o Liam pagaria isso tudo ? deve ter custado caro , e ele com o salario de professor tem dinheiro pra isso tudo ?
-Entrem voces podem ficar ai ate as 16:00 - e assim todos entram e se diverte e eu a mosca morta fico passiando e olhando todos se divertindo .
As vezes gargalho sozinha de algumas caretas de pessoas quando vao na montanha-russa , outras levantavam a mao e gritavam , outra ficavam apenas sorrindo mudas , e eu aqui sorrindo atoa .
-Porque esta sozinha ?- diz uma voz grossa e que fez arrepiar cada pelo de meu corpo .
-Oque voce ....?- viro para perguntar quem era e ele me empurra na parede num canto deserto e começar a me beijar , eu so consegui ver suas covinhas olhos verdes e cachos ..
Ele me beijava lentamente segurando meus braços um do lado do outro e chupava minha lingua lentamente , eu inconscientemente estava deixado e gostando , ele mordia meu labio inferior e puxava , desceu seus beijos para meu pescoço , chupando de leve e passando a lingua , ele separou e olhou em meus olhos , seus olhos verdes agora era quase totalmente pretos por suas pupilas estarem tao dilatas , tento me soltar mais um sorriso maligno brota em seu rosto e assim começar a morde meu queixo traçando minha bandibula com sua lingua , sussurrando coisas indecifraveis em meu ouvido mais que me arrepiava toda , sorrio involuntatiamente gostando de tudo .
Me beija denovo , chugando minha lingua e mordendo meu labio , beijava e chugava , mordia e puxava . Nesse ritmoa ficamos ali , e ele nao soltava minha mao , ate que cansamos ele se separou de min e beijou seu dedo indicador colocando em meus labios logo depois saindo , me deixando atordoada com esse beijo .
-Hey você !- grito andando ate ele .
-Harry styles , sou da sua escola , meus pais sao proprietarios daqui . - ele diz sorrindo um sorriso caloroso e safado e eu coro .
-Lia Summer , mais provavelmente nunca me viu - digo olhando pro chao e ele sorri levantando meu queixo .
-Querida te conheço desde que tinha 10 anos , eu entrei no Sky , junto com voce o problema é voce nunca me viu , mais agora vai ver - diz chegando perto e colocado um envelope em meu casaco e sai andando .
...
Andando ainda no parque eu lembro do Liam , aquelas sombrancelhas grossas e o mais importante aquela pinta sexy .
Ando no bate-bate , montanha-russa, martelo , Cabum ! e varios outros sempre comendo e tals e paro bem em frente uma barraca e e fecho meus olhos lembrando ...
Ele andou ate la , deu o pequeno tiket vermelho e pegou uma arma de agua e se posicionou de frente pro palhaço e apertou o gatilho e a agua saia rapidamente e forte , e o palhaço começou a se mover para frente e para traz pra cima e pra baixo o fazendo ficar concetrado e observei como ele franze a testa . Gargalhei sozinha a testa dele e grande mais e adoravel , ele franzia e deu vontade de beijar todas as dobrinhas que se formaram . Quando voltei a realidade saindo do meu mundo vejo ele voltando com o panda nas suas maos e me dando eu sorrio como o coringa e beijo sua testa ficando na ponta dos pes e segurando em seu ombro fazendo ele abaixar , ele sorri e abraço o urso mais forte .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marked in dark
Romancejovem . Inocente . unica . depressao. Possessiva . Doente . Ajuda . Adolescente . Rejeiçao . Amor . Coraçao . Quebrado . 'Quantas vezes tenho que mandar voce parar ' 'Quantas vezes tenho que continuar ?' Reijatada . Mundo . Pessoas . Homens . Bull...