capitulo 22 : Chega ! acabou.

67 6 1
                                    

Ali minha vida acabou , meu estomago congelou , meu coraçao parou , minha respiraçao sessou.

-Liam !!!! - grito mais alto que consigo e vejo ele caindo em cima de mim .

Homens que atiraram sairam correndo. Eu olho em seus olhos e vejo a dor , caimos nos chao e alisando suas costas e vejo sangue em minhas mao , desesperada eu deito ele no chao com as costas pra cima , tiro meu casaco e coloco aonde ele levou o tiro prendendo o sangue .

-SOCORRO ! ALGUEM ME AJUDA SOCORRO -grito desesperada entre soluços .

-ALGUEM !!! SOCORRO !! - grito denovo.

Pessoas se aproximam , varias pessoas gritando , me tirarando de perto dele , barulho dr ambulancia . E assim tudo fica preto .

.....

70 anos depois ...

-Mae! Que historia linda a de voces ... - Cristina diz.

-Nao é filha ? ... eu sinto falta dele ate hoje - caindo lagrima . Levanto com minha bengala e ando até a varanda .

-Liam , meu pai ... eu queria ter conhecido ele mae . - cristina diz me ajudando a andar.

-Acredite .. eu amava ele . - sorrindo.

-Filhos vem ver a vovo - cristina corri ate eles e pega todos no colo.

Eu paro e olho pro nada lembrando oque ele me falou no hospital .

-Lia , cuida da nossa filha e faça ela ter varios netos - ele diz com olhos fechados.

-Eu te amo , eu prometo - sussurrando e ouço o barulho piiiiiiiiii....

-AAAAH !!!! - grito chorando .

- Vovó - eles gritam vindo ate mim me abraçando.

-Liamzinho meu amor , a vovó trouxe um presente . - eu digo pegando ele no colo .

-Oqule vovo.. ?- ele diz .

-Aqui ... - dou um anel a ele , que Liam tinha me dado ...

-Qlue lindlo vlovo - ele diz e sai correndo.

Ele eme libertou ... ele me amou ... ele me aceitou .... ele me salvou ...

E eu compri a promessa ...









FIM !

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Marked in darkOnde histórias criam vida. Descubra agora