***Pov Jughead***
Cheguei na empresa depois de uma discussão com meu irmão,quem ele pensa que é pra querer tomar meu lugar nessa empresa!!
Já não estava de bom humor e ainda por cima uma garota cai na minha frente atrapalhando a passagem. Ela até até que ficaria bonitinha de quatro pra mim. "Jughead se concentre".
Pedi um café para Verônica e nem me importei em ser mau educado com a moça que caiu de quatro em minha frente que por sinal de chama Betty.
"Foda-se Jughead ninguém liga pro nome dela".Sentado em minha mesa resolvendo alguns assuntos,quando,Kevin entra na minha sala com Betty.
Eu a fito e percebo que ela estava corada.Eu:Kevin.-Digo me virando pra ele. Do que precisa?
Kevin:Nada senhor Jones,só vim lhe mostrar sua nova secretária. Diz levando sua mãe até o ombro de Betty.
"Quer dizer que ela vai ser minha secretária, isso pode ser interessante".
Eu: Ah, claro,já mostrou aonde ela ficará?
Kevin:Sim.
Eu: Ok, então... Acho que já podem se retirar,estou muito ocupado. Minto.
Kevin: Claro senhor Jones. Diz saindo da sala juntamente com Betty.
***Pov Betty***
Não conseguia falar mais nada, só vi minhas bochechas corarem.
Como assim Senhor Jones é meu chefe? Logo o cara que eu cai de quatro em sua frete e que me tratou como idiota!
Ok Betty você já passou por coisas piores. Digo pra mim mesma.Kevin: está tudo bem? Você está vermelha.
Eu: umm.. claro estou bem, só não esperava que ele fosse meu chefe.
Kevin: Ué o que que tem dele ser seu chefe?
Eu: É que mais cedo eu cai de quatro em sua frente. Foi meio... Constrangedor.
Kevin: entendo.. mais relaxa, acidentes acontecem.
EU: é. Acho que já vou indo.
Kevin:Claro fique a vontade, seu trabalho começa amanhã às 7.
Me despeço de Kevin e Verônica.
Chego em casa e vou logo tomar banho.
Deixo a água escorrer pelo meu corpo e me pego pensando em meu chefe Por que? Por que estou pensando nele?Por que ele me deixa tão abatida? Volto pra mim assim que recebo uma mensagem.
Me visto e pego meu celular.Ian: Betty eu sinto sua falta,precisamos conversar.
Terminei com Ian faz uma semana e desde então não falei mais com ele, ele insiste em me mandar mensagem pedindo pra voltar ou dizendo que sente minha falta, que o que eu vi não aconteceu. Não aconteceu uma ova.
Desço para pegar algo pra comer.
Pra variar minha mãe não tá em casa, vive ocupada com seus "negócios".
Assim que termino de comer subo para meu quarto e faço minhas higienes.
Mexo no celular e acabo adormecendo.
***ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO***