***Pov Betty***
Quando subi o olhar me deparei com um homem muito bonito que suponho que tenha em torno de 25 anos. Aparenta ter,sla,1,85 de altura. Tinha cabelo preto,olhos meio esverdeados, estava com um terno sobre medida e um sapato que cai entre nós parecia bem caro. Ele me encarava com uma expressão séria.
Nossos olhos se encontraram. Verônica me ajudou a levantar.V- meu deus Betty vc tá bem? Pergunta ela com expressão de preocupada.
B- Tô Verônica não se preocupe. Digo voltando a olhar o homem que estava parado em nossa frente.
O homem me encara por mais alguns segundos até virar para Verônica.
*Homem desconhecido*: Verônica quero um café na minha sala daqui 10 minutos. E você..-Diz virando pra mim- tome mais cuidado por onde anda.
Diz entrando no elevador.B- Aff, que cara chato. Bem, aonde é a entrevista?
V- no 7° andar B. Agora vou pegar o café pro chefe até mais. Diz me dando um beijo na bochecha e saindo Dalí.
"OK, não tem mais o que dar errado hoje Betty". Digo pra mim mesma entrando no elevador.
Assim que para o elevador, uma mulher muito elegante me leva até uma sala onde pede para eu esperar.
Xxx: sente-se. Diz um homem de cabelo preto e olhos verdes.
Xxx: Você deve ser Elizabeth Cooper não é?
Eu: eu mesma, me chame de Betty por favor.
Xxx: Ok. Então...Betty... Avaliei o seu currículo,e.., vc se encaixa em nossa empresa. Diz com um sorriso no rosto.
Eu: Sério? Meus deus, muito obrigada mesmo!! Digo com um sorriso. Quando começo?
Xxx: Amanhã,Mas eu irei te mostrar tudo hoje. Ah, mais uma coisa, não sei se Verônica lhe avisou mas você será secretaria do senhor Jones.
Eu:Senhor Jones?Digo confusa.
Xxx: O meu deus não me diga que você não conhece o Senhor Jones. Sério mesmo? Ele é o dono dessa empresa e de várias outras.
Eu: Não o conheço, só ouvi falar. E vc é o?
Xxx: Kevin, Kevin Keller. Diz com um sorriso.
Eu: Ah, prazer Kevin.
Kevin: Agora que vc me conhece vou te mostrar a empresa e lhe apresentar seu chefe.
Saímos da sala e fomos para o 12° andar.
Eu: Nossa esse andar é maior que os outros.
Kevin: aqui é onde o chefe trabalha e que a partir de amanhã vc também trabalhará. Diz andando em minha frente.
Eu: Ok... Então...oq eu terei que fazer?onde eu vou trabalhar?quem é meu chefe?
Kevin: Vc terá que fazer simplesmente tudo oq o chefe mandar, só isso. Vc trabalhará nessa mesa. -Diz apontando o dedo para uma mesa grande. Vc poderá enfeitar do seu gosto, Ah, e seu chefe trabalha atrás dessa porta diz apontando o dedo pra uma porta grande ao lado direito de minha mesa.
Eu:Ok...
Kevin:Vamos lá. Diz indo na minha frente.
Sigo Kevin até a sala do meu chefe.
Assim que adentramos a sala dou de cara com o homem,que até alguns minutos atrás, me viu cair de quatro em sua frente."Ai meu deus não pode ser". Dito isso ele me olha.