***Pov Betty***
Acordo e percebo que não estou mais no bar. "Onde diabos eu estou?"
Verônica aparece na porta com um copo de água e remédio.Eu: aonde eu estou?- digo pegando o copo com água e engolindo o remédio.
Verônica: Na casa da Nessa, depois que vc desmaiou a gente te trouxe pra casa dela.
Eu: Nossa eu tô cheirando a vômito.- Faço uma cara de nojo.
Verônica:vc vomitou. A nessa disse que vc pode tomar banho e pegar uma roupa dela.
Eu:que horas são?
Verônica: 10:30
Eu: eu vou tomar banho e nós vamos para casa.
Verônica: tá,vou descer pra vc ficar a vontade.- Diz saindo do quarto.
Tomo um banho rápido e visto um vestido qualquer que eu acho no guarda-roupa.
Desço as escadas e encontro a Vanessa no telefone.
"Claro,pode deixar senhor Jones,eu aviso ela."-Diz desligando o celular.Miga o senhor Jones disse que vcs terão que ir hoje pra NY por causa de uns imprevistos.
Eu: mas a gente ia ir segunda,eu nem achei um hotel ainda.
Ele disse que vcs sairam daqui às 3 horas da tarde.
Eu: eu tenho que ir pra casa arrumar minha mala, obrigada por deixar eu ficar aqui.-Digo dando um beijo em seu rosto.
De nada.
Eu: e a Verônica?
Ela teve que ir sair,disse pra você ir pra casa com o carro dela.
Eu: tá, obrigada mais uma vez. Tchau.
Tchau.
***** Em casa *****
"Ok,já arrumei minha mala,peguei o dinheiro. Tá tudo aqui?"
Olho pro relógio e já são 1:40.
Como uma maçã já que não estou com muita fome.
Assim que termino de comer subo para tomar um banho.
Termino o banho e escolho uma roupa.Visto minha roupa e calço meu tênis,coloco meus documentos na bolsa e pego uma jaqueta jeans.
Faço cachos no cabelo, passo rímel e um batom nude.
Pego meu celular e fico nas redes sociais.
Quando vejo já são 2:30, escovo meus dentes e deixo um bilhete avisando Verônica que só volto semana que vem.******No aeroporto******
Betty está sentada em uma cadeira esperando por Jughead que não chega nunca. Já são 2:45 e ele ainda não apareceu."Será que ele só estava zoando com a minha cara e que na verdade a gente só vai segunda?" "Ele seria capaz?" Me pego pensando nisso até que vejo um homem de cabelos escuros vindo em minha direção.