Demorei mais voltei!!
Fiquem com a continuação.************************************
*Pov Betty*
Já é o penúltimo dia de viajem e eu só converso o nescessário com Jughead.
Cada noite ele tá com uma garota diferente e eu tenho que ficar aguentando os gemidos daquelas piranhas.
Essa semana eu conheci a Josie, namorada do Pea,ela é um amor. Ele finalmente tomou coragem e pediu ela em namoro,e adivinha,ela aceitou.
Falo pouco com Veronica e Kevin, não contei a eles oq aconteceu comigo e meu chefe,fico meio, constrangida.
Nesse momento estou me arrumando pra ir a uma festa com Josie.Roupa da Betty.
Coloco meu tênis, passo rímel e um batom vermelho que realça meus lábios. Decido fazer uns cachos no cabelo, assim que termino, mando mensagem para Josie dizendo que estou pronta.
Desço até a entrada para espera-lá, Jug está com uma garota (pra variar) loira em seu colo, assim que me vê, vem até mim.
Ele: Onde vc vai?-Diz frio me olhando de cima a baixo.
Eu: Nao que te interesse mas vou sair pra me divertir.
Ele: Com aquele cara que veio aqui aquele dia?- Ele está ficando bravo, ótimo.
Eu: Não é com outro.-Mentira.
Ele: Então, bom proveito.-Ele me olha com cara de desprezo.
Eu: Isso mesmo, ah, avisa a sua companheira pra gemer baixo que hoje não quero ser interrompida, se é que né entende. -Digo dando um risinho.
Ele sai dali batendo os pés.*** 5 horas depois ***
Josie:Betty, vc não acha que bebeu demais por hj?-Ela diz meio preocupada.
Betty:Claro que não Josie eu tô bem, consigo até fazer um quatro ó..- Digo me levantando mas acabo caindo para trás novamente.
Josie: É eu percebi, vamos, eu te deixo em "casa".
Eu:Vc é estraga prazeres sabia?-digo calambeando até o carro.
Josie:Vc vai me agradecer ainda.
Demora uns vinte minutos até chegarmos ao hotel.
Assim que entramos,Jug vem até mim.
Ele: Pode deixar que eu cuido dela.
Ela: tem certeza?
Ele: uhum.
Ela: tchau amiga.-Diz me dando um beijo no rosto.
Eu: tchau.
Jug passa sua mão pela minha cintura me fazendo ter um arrepio.
Eu: Oq vc pensa que está fznd?
Ele: te levando pro seu quarto.-Diz revirando os olhos.-Vamos.
Ele me leva para o quarto e me coloca na cama.
Me dá um enjoo e corro para o banheiro, Jug vem logo atrás segurando meus cabelos.Ele: Não devia beber tanto assim.
Eu: eu tô bem ok? Só preciso de um banho. -Digo me levantando.
Começo a tirar a roupa e vejo que ele ainda está ali,me encarando.
Já pode ir Jughead.Ele: Ah, claro.-diz saindo do banheiro.
Tomo um banho de sla,20 minutos, quando saio Jughead ainda esta ali, sentado na minha cama mechendo em seu celular.
Quando percebe que estou ali, ele se vira pra mim e fica me encarando.
Obs: Ela está de toalha.Eu: se for babar avisa que eu dou um balde, vira pra lá.
Ele vira.
Coloco um pijama qualquer e me deito na cama.Ele: trouxe uns remédios pra dor de cabeça, achei que precisaria.
"Se não fosse tão babaca ficaria emocionada".
Eu: valeu. -Digo sem olhar para o mesmo.
Ficamos em silêncio por alguns minutos.Ele: então... Acho que vou indo.
Eu: ou vc poderia ficar... fica.-Digo colocando minha mao em seu ombro.
Ele sorri e se deita ao meu lado.
Coloco minha cabeça em seu peito,nesse momento nada importa, só eu e ele e nada mais.************************************
Desculpa pela demora e pelo capítulo bosta,tô sem ideia e ando muito ocupada ultimamente.
Votem e comentem oq estão achando.
Eu tô pensando em postar dois capítulos por semana, vcs querem?Por hj é só, beijinhos.
❤️🌈