capítulo 10

1.2K 96 20
                                    

Volteii!!

************************************

***Pov Betty***

acordei e vi que Jughead não estava aqui, como sempre.
Levanto, faço minhas higienes e escolho a roupa que vou usar hoje.

Levanto, faço minhas higienes e escolho a roupa que vou usar hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço um rabo de cavalo e desço até o restaurante do hotel. Penso que vou ver Jughead com outra garota mas não,ele está sozinho. Compro um donuts e um café preto, me sento em sua frente.

Eu: bom dia.-Digo sorrindo.

Ele: Bom dia. -Diz sorrindo também.

Eu: uau, meu chefe não me respondeu frio, nem grosso, é uma evolução esse menino. -Ele me encara. Ótimo pensei alto demais.- Quer dizer...

Ele: Tá, tá entendi.está com dor de cabeça?

Eu: Não.

Ele: ótimo então, sairemos daqui às 13:00, então vc tem exatamente -ele olha pro relógio em seu braço- 1 hora e meia para arrumar suas coisas.

Eu: ok, então, até depois. -Digo saindo dali.

***

Tivemos uma viagem cansativa mas no fim ocorreu tudo bem.
Enfim, cá estou eu, deitada em minha cama pensando se devo tomar banho ou comer primeiro? Essa dúvida sempre me ocorre.
"A campainha toca".
Desço as escadas e assim que abro a porta, Kevin corre pra me dar um abraço.

Ele: Senti sua falta piranha. -Diz entrando e colocando uma garrafa de vinho na mesa.

Eu: eu também.

Ele: A Veronica foi dormir na casa de uma amiga dela chamada Cheryl e pediu pra eu vim te fazer companhia, então, hj a gente vai beber até esquecer o nome. -Diz dando pulinhos de alegria.

Eu: agradeço mas amanhã a gente tem que trabalhar.

Ele: É verdade... -Diz cabisbaixo- mas nós não precisamos beber até esquecer nome, só pra dar uma animadinha. -Diz voltando a sorrir.

Eu: ok, ok. Escolhe um filme que eu vou tomar banho.

Ele: tá, e a gente tem que conversar sobre oq rolou na viajem.

Eu coro e Kevin percebe.

Ele: Omg, vc transou com o nosso chefe. -Ele diz colocando a mão na boca.

Eu: eu...hum... Vou tomar banho.
Subo as escadas correndo.

Tomo banho e visto um pijama qualquer. Volto pra sala.

Eu: Que filme vc escolheu?-Digo me jogando no sofá ao seu lado.

Ele: escolhi série, Teen Wolf.

 "Tudo por acaso"Onde histórias criam vida. Descubra agora