Volteii!!
*****
***Pov Betty***
Assim que chegamos na boate, Kevin já sumiu de vista, enquanto eu e Verônica fomos ao barzinho.
Verônica: eu vou querer uma tequila e vc Betty?Betty: hmm... Uma tequila vai bem.
Verônica: ok, vamos querer uma garrafa de tequila por favor. -ela diz para o atendente.
Vai procurar um lugar pra gente sentar.Assento com a cabeça e saio a procura de um lugar para sentarmos.
Acho uma mesinha com dois lugares um pouco mais para o canto da boate e me acomodo no mesmo.Chegueiii. -Diz Verônica com 2 garrafas de tequila na mão.
Trouxe duas garrafas de uma vez só para n ter q fazer duas viagens a toa.
Começamos a beber e a conversar sobre coisas aleatórias até que um cara aparece em minha frente.Quer dançar? -Diz ele.
Pode ser. -Digo me levantando e indo pra pista de dança.
Começamos a conversar enquanto dançamos, e ele cada vez mais perto de mim.
Quando eu penso em me afastar, olho para cima e vejo Jughead me observando, sem nem pensar, me aproximo colando meus lábios com o garoto que nem sei o nome.
Começamos a nos beijar e ele vai passando a mão pelo meu corpo até chegar na minha bunda e apertar. Olho por cima do ombro tentando ver se Jughead estava me observando mas ele n estava mais lá.
Continuo com a pegação até ser puxada para trás brutalmente.
Logo vejo Jughead socando a cara do garoto que estava junto comigo.Jughead, PARA!! - falo alto para ver se ele me escuta, mas ele nem olha para trás, continua socando o rosto do garoto.
PARA JUGHEAD!!! -Grito e ele se vira pra mim.
Vamos!-Diz se levantando e me puxando pelo braço.
Não! Eu vou ficar! -Digo me soltando e olhando com cara de ódio para ele.
Não! Você vem comigo! -Diz pegando meu braço novamente.
Eu tô com a Verônica, não vou deixar ela aqui para sair com você.
Depois você liga pra ela, mas agora você vem comigo por bem ou por mal!
Eu não vou a lugar nenhum!-Digo o desafiando.
Você que sabe.- Diz me pegando no colo e me levando para fora da boate.
Me solta! ME SOLTA JUGHEAD!-Digo batendo em suas costas.
Fica quieta caralho! -Diz me colocando no carro.
Assim que ele adentra o carro, sai disparadamente para sla aonde.
Logo paramos em uma cafeteria e ele sai do carro.
Vem.-ele me estende a mão e eu viro a cara.
Betty venha, precisamos conversar. -ele diz ainda com a mão estendida e eu a pego saindo do carro.
Entramos na cafeteria e sentamos em uma mesa perto da janela.
Já sabem o que vão pedir? -Diz a garçonete.
Eu vou querer um café preto e vc? -Diz Jughead.
Vou querer um brownie e um capuccino. -Digo.
Ok, logo traremos o pedido. -Diz a garçonete que sai andando para a cozinha.
Ok, agora pode me dizer porque me tirou da boate? -Digo num tom meio que de raiva.
Por que você estava beijando aquele cara? -Ele diz me fitando.
Deixa eu pensar... Já sei, por que a boca é minha e eu beijo quem eu quiser.-Digo para o mesmo.
Não quero que você fique com outros caras.
Você não é meu dono. E além do mais, por que isso te preocupa tanto?
Porque eu quero você só pra mim.
Dou risada e digo: desculpa mas querer não é poder. E outra, eu não sou mulher que transa com um cara e minutos depois é despachada.
Eu sei que fui um babaca com vc mas não sirvo para namorar.
E quem disse q eu quero namorar?
Ótimo, nós não queremos namorar, isso pode dar certo.
Isso oq?
Aqui está! - a garçonete traz nosso pedido e sai.
Tomo um gole do meu capuccino e dou uma mordida em meu brownie, até que percebo que Jughead está me fitando.
Não vai comer nada?
Minha intenção é comer você e espero conseguir isso ainda hoje. -Diz me olhando no fundo dos meus olhos, e eu coro violentamente.
Quer um pedaço do meu brownie?- sério isso Betty? Digo para mim mesma.
Não Betty, não quero seu brownie. Diz soltando um risinho.
Então... Doq vc estava falando mesmo?
Deveríamos transar.
Engasgo com meu brownie e começo a tossir atraindo olhares de alguns indivíduos ali presentes.
E então, oq me diz?
Não sei....
Pense bem, a gente transaria quando desse vontade mas é claro, sem ninguém saber.
E oq te faz pensar que eu quero transar com você?
Eu vejo como você me olha.
E como eu te olho?
Com desejo.
Não se ache.
Não estou me achando estou apenas dizendo fatos.
Digamos que isso aconteça, como funcionaria?
Simples, quando vc quisesse eu seria seu e quando eu quisesse você seria minha.
E nós teríamos um relacionamento aberto?Já disse q eu não tenho relacionamentos, mas sim, a gente ficaria com outras pessoas também.
Acho que posso considerar isso.
Ótimo. Estamos de bem?
É, estamos de bem.
Na minha casa ou na sua?
Kevin vai ir lá em casa ainda hoje. Podemos deixar pra amanhã?
Claro. 9:30 pode ser?
Perfeito. Te vejo amanhã.
Até amanhã Betty.
Até amanhã Jughead.
********************************************
Estou de "férias" por 4 dias do colégio, então provavelmente eu postarei outro capítulo ainda essa semana.
Tudo por acaso, tem mais de 5K de visualizações, vcs são demais.
Muito obrigada mesmo!!Vou indicar umas fics de bughead e sprousehart pra vcs, são as minhas favoritas espero que gostem!!
Não se esqueçam de votar e comentar bastante porque isso me motiva a continuar com a fic.
Beijinhos e até o próximo capítulo!!