Park Jimin reinava, como um grande rei e com muita justiça por anos e anos aquele imenso castelo, claro que não estava sozinho, tinha seu marido, por quem havia lutado tanto, por quem quase morreu! Bem ali do seu lado, porem...
-Você precisa mesmo ir? Não está em casa nem a três dias...
-Jimin meu anjinho, você sabe que sim.
Após outra longa e dolorosa despedida, com muitos beijos e lagrimas, Jimin voltou até a cozinha, ele sabia que Jungkook precisava ir, a mais ou menos um mês haviam relatos de tropas inimigas fazendo rondas muito perto da fronteira, e Jimin se sentia terrível pois sabia que a culpa era dele, o reino do norte era comandado por sua irmã e quando o pai de ambos sucumbiu inesperadamente a morte, tudo ficou cinza e sua irmã ficou com muita raiva e colocou a culpa em todo o stress que Jimin causou a ele, então Jungkook ia e vinha cada vez mais, com medo de um ataque surpresa.
E ficar no castelo sem Jungkook era horrível, mesmo com sua mais querida amiga, Susan tentava ser o mais positiva possível e fazer o príncipe sorrir, mas de nada adiantava, os sorrisos, a musica e até mesmo o sol pareciam ter partido com jin, toda a vila, todas as pessoas mesmo estavam com ar cansado e famintas, sem o sol por tanto tempo as plantações não vivem e sem plantações o gado também não come. Tudo estava tão difícil.
-Sabe Su... Jungkook esta tão nervoso com tudo isso, eu acho que ele nunca pensou que teria que reunir guerreiros e guia-los. ele..
-Bom, para quem nunca pensou nisso ele o faz muito bem, todos os rapazes o adoram!!
-Rapazes... é isso que eles são, todos tão jovens e dispostos a lutar e até morrer por mim... Não esta certo.
-Se a sua irmã resolver atacar, então uma guerra começara, e em guerras Jimin, pessoas boas sempre morrem e não vai ser só os nossos, ela também vai perder muitos soldados, tantos meninos...
-Ela não quer me ver... Eu sei que se eu conseguisse me aproximar e falar com ela tudo ficaria bem mas, ela faz de tudo para não me ver.
-Tenha calma Vossa Alteza, tenho certeza que tudo ira se resolver, agora deixe-me ir, preciso levar comida ao vilarejo.
-Tudo bem, vá e se faltar algo pode voltar aqui e pegar, não quero perder mais ninguém deste reino.
Jimin estava pensativo, com fome e dores de cabeça, sem o seu pai e sem o jardineiro que se foi praticamente na mesma época, agora era ele que sustentava a família que o senhor deixou. Se quer sabia que horas eram, o tempo não importava quando estava longe de Jungkook, até que percebeu que não conseguiria mais continuar de pé ali e se jogou no sofá, exausto.
-Vossa Majestade?- Um de seus empregados parecia preocupado.
-Estou bem, só cansado.
-Tem certeza? Esta branco como papel!
-Tenho, eu...- Jimin desmaiou, apagou no mesmo momento.
Aqueles olhos tão azuis abrindo-se lentamente, parecia estar cheio de sono, parecia tão sereno e nunca estivera mais lindo, foi assim que Jungkook presenciou o acordar de Jimin depois de voltar o mais rápido que podia quando soube de seu desmaio.
-Meu amor, meu amor, meu pequeno, estive com tanto medo de que não acordasse- Jungkook estava com os olhos negros completamente cheios de água
-Gulki? é...é você?- Jimin o agarrou pelo pescoço e o apertou com força, começando a chorar desesperadamente- Mas você partiu ainda hoje... não entendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui em cima
FanfictionO problema é que Jeon não podia subir lá, era uma ordem direta do rei! Mas o pequeno principe não parava de provoca-lo. A/B/O JIKOOK EVERYONE!