☆8☆

5.9K 765 209
                                    

Jimim estava enrolado em sua coberta até a cabeça, formando um capuz meio estranho com ela, sentado em sua cama, fitando os próprios pés, que se moviam incansavelmente, estava nervoso.

Jungkook arrumava seu cavalete em posição e misturava algumas tintas, era hora de ser pintor novamente, desta vez... um quadro especial.

-Vossa Alteza tem certeza? 

-S-Sim... 👑

-Então pode retirar a coberta.

Jimin travou, nem um único movimento fez, ele mesmo pediu por aquele quadro, mas estava tão nervoso, tão nervoso...

-Jimin... ?

-hum? 👑

-A coberta...

O príncipe desviou o olhar, estava vermelho e sentindo-se quente, então o alfa caminhou em sua direção, parou a sua frente e levou as mãos a lateral do cobertor, Jimin fechou os olhos e sentiu o tecido deslizar sobre todo seu corpo e então um vento gelado lhe percorrer, se arrepiou e começou a abrir os olhos lentamente, vendo primeiro o pano no chão e então todo seu corpo nu, e logo Jungkook paralisado, da última vez aquilo havia sido bem mais fácil, havia tanto tesão naquele momento que não houve tempo de se apreciarem como os seres que eram.

-Nossa...

-...Jungkook? 👑

-V-vamos começar...

O mundo do alfa parou, não girava mais, estava tudo aquilo realmente acontecendo? Ele iria mesmo pintar um quadro com o príncipe nu? O PRÍNCIPE? O futuro rei, aquele ômega perfeito agora estava tão exposto a si, tão inocente e safado que lhe atormentou até conseguir o que queria, deu alguns passos para trás, passando a mão pelo cabelo, juntou suas forças e pegou o pincel, começando a pintar a sua melhor obra.

-És incrível...

-O-obrigada 👑

O olhar daquele alfa queimando sobre o príncipe, o fazia sentir tão quente, suas bochechas estavam vermelhas constantemente, seus ombros brancos de pele tão macia, Jungkook marcaria toda aquela pele no exato momento que desse a última pincelada.

Tudo ocorreu no silêncio, o alfa suado, mesmo que estivesse frio, estava suado, observar Jimin assim e ainda retrata-lo desta forma, juntamente com o cheiro tão incrível que ele tinha somente contribuíam para um volume em sua calça, que deixava Jimin ainda mais vermelho.

...

*mídia*

Estava feito! A pintura perfeita de um ômega perfeito, o seu ômega perfeito.

-Posso ver? 👑

Jimin tentou se cobrir mas foi impedido rapidamente, Jungkook o impediu

-Não...

-Han? 👑

-Perdoe-me alteza, mas preciso toca-lo.

Deitou Jimin sobre a cama bem lentamente e o observou por mais um momento, o pequeno virou o rosto para o lado e Jungkook aproveitou seu pescoço agora exposto para começar, dando leves beijinhos ali e separando as pernas grossas uma de cada lado, ficando entre elas, Jimin gemeu ao sentir mãos frias sobre seu mamilo e arqueou as costas, procurando pelo alfa.

Aqui em cimaOnde histórias criam vida. Descubra agora