Os dias passaram rápido, ambos os rapazes estavam envergonhados um com o outro, a atitude do príncipe era inaceitável e a de Jeon ainda mais, aquele loiro estava mechendo com todo seu corpo.
Uma semana passou e mais uma carta chegou, outra vez endereçada ao empregado, nesta havia um pedido, um pedido do rei, um pedido um pouco estranho mas que o alfa não ousou questionar, o pedido era que Jeon pintasse uma pequena imagem do príncipe, deveria ser só do rosto e ser enviado rápido, era de extrema importância.
-Ótimo... tudo que eu precisava era ter que o observar por horas...
Reclamava, mas no fundo gostou da idéia, pediu a Ji..Li...Mi.. chamar o príncipe para poder lhe contar sobre a carta e assim ela foi, de cara fechada e cabelos presos.
-O rei gosta mesmo de você... estou com inveja
Era Susan, a semana que o príncipe se trancou em seu quarto deu espaço para os dois empregados aprofundarem a relação e descobrirem que tinham muito em comum, e Jungkook mesmo que por um segundo cogitou a idéia de tentar algo com ela, afinal era linda, inteligente e forte, pensamento este que sumiu no momento em que viu a figura pálida de seu príncipe descer tão sedutoramente as escadas caminhando em sua direção com seu pijama de cetim na cor branca, pés descalços e cabelos despenteados, o moreno até mesmo suspirou e ousou sorrir de canto, sorriso que Jimin viu e retribuiu, ficando vermelho e fazendo Jungkook sorrir ainda mais, estavam destinados um ao outro e o que está escrito nas linhas do destino borracha nenhuma pode apagar.
-Me perdoem a vestimenta, desci as pressas pois é algo importante?👑
-Eu não disse nada disso...
A empregada disse simplesmente e se retirou, mas a verdade era que ao ouvir o nome Jungkook ele nem pensou no que vestia e simplesmente desceu
-Do que se trata? 👑
-Jungkook!
Cutucado por Susan o moreno pode acordar de seu transe
-Han? Ah sim... O rei precisa de uma imagem sua e ele quer que eu a pinte, tudo bem para você?
-ah realmente, Jungkook é ótimo pintando, ele me mostrou seus quadros, Vossa alteza ficará ainda mais belo pelas mãos de Jeon Jungkook.
-Susan... você poderia sair por favor? Vá para a cozinha, sim? 👑
-C-Claro senhor...
No exato momento em que ela saiu Jimin começou a se mover ao redor do maior, mas evitava toca-lo, tinha medo de que este simples ato reacendesse todo o fogo de uma semana atrás.
-Você vai me pintar é? 👑
-Sim... Alteza..
-Do que você vai precisar? 👑
-Eu tenho tudo... só preciso de..
-De mim? 👑
-É...
-Vamos começar quando? 👑
-Ho-hoje mesmo.. mais tarde.. eu vou só..
Sem terminar uma única frase o moreno saiu andando em direção ao seu quarto, o príncipe sorria pelo nervosismo de seu alfa, e subiu novamente as escadas afim de se arrumar para o tal quadro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui em cima
FanficO problema é que Jeon não podia subir lá, era uma ordem direta do rei! Mas o pequeno principe não parava de provoca-lo. A/B/O JIKOOK EVERYONE!