☆12☆

5.1K 663 70
                                    

Yoongi: 👑👑

Jimin: 👑

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

O mais novo príncipe ali presente observava tudo no castelo, andando de um lado para o outro, ele era pequeno e mantinha uma pose forte de alfa, de cara seria o tempo todo com seu chocolate quente em mãos, a rainha falava com o rei em outro cômodo e Yoongi aproveitou para subir as escadas despercebido.

-Uau.. - Era um castelo bem maior que o seu- São bem ricos..

Subiu lentamente, observando o corrimão de cor dourada, aquilo poderia ser realmente ouro. Chegou ao topo, e por instinto seguiu o cheiro doce e percebeu que vinha de um terceiro andar, então sem explorar o segundo ele subiu novamente, parando frente à uma grande porta, respirou fundo demais e sentiu também outro cheiro, um alfa...

-Isso vai ser interessante. 👑👑

Abriu lentamente, sem bater ou avisar de outra forma, apenas entrou, nunca teve muita noção de bons modos.

-Quem é você?? 👑

Jimin pulou da cama em um segundo, pensou que era seu pai entrando, e quando viu que não, realmente se assustou.

-Min Yoongi, seu "noivo" 👑👑

Jimin paralisou, sentia a aura forte do rapaz, e pensou que não seria diferente de quando estava com Jungkook mas era, outro alfa transmitia outro sentimento, um pouco de medo e inquietação.

Yoongi também não se apresentou olhando diretamente para Jimin, explorava o quarto completamente perdido em sua mente, não se curvou ou estendeu a mão, apenas disse seu nome e começou a mecher em tudo.

-O que está fazendo aqui? 👑

O ômega não sabia como se portar nesta situação, então voltou a sentar na beirada da cama, apenas observando, o alfa era bonito, mas sério demais.

-Minha mãe queria me afastar de casa o mais rápido possível 👑👑

Parecia extremamente distraído ao responder as perguntas do outro príncipe, indo agora para a janela e olhando para fora

-Por que? 👑

-ficou com medo da neve.. 👑👑

-Isso não faz sentido. 👑

Jimin percebeu que o rapaz nao era de falar muito.

-Tem muitas coisas que não fazem sentido. 👑👑

-E por que está no meu quarto? 👑

-Quem é ele? 👑👑

O ômega levantou o olhar para o alfa, agora este o olhava profundamente com um grande ponto de interrogação pairando sobre si.

-E-Ele quem? 👑

-O alfa que esteve aqui, estou sentindo o cheiro dele, principalmente na sua cama 👑👑

-Um empregado. 👑

-Ah.. isso é interessante... 👑👑

Yoongi caminhou até Jimin e também se sentou em outra beirada da cama.

-Você não quer se casar comigo não é? 👑👑

-Não vejo como me apaixonar por você... 👑

Aqui em cimaOnde histórias criam vida. Descubra agora