☆9☆

5.3K 754 171
                                    

Apóiem votando e comentando, se não eu perco a vontade de continuar kk ❤

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

Sem avisos o rei estava de volta, carregando um semblante cansado, observando seu empregado abraçar tão calorosamente o seu filho por trás, esperava uma explicação, implorava por uma explicação muito boa.

-O que é isso?

-Pai... pai eu.. 👑

-Vossa Majestade!- Susan se pôs ao chão e puxou Jungkook para abaixar também- voltou? Sua presença aqui é sempre tão boa, como foi a viagem?- Se levantava oferecendo para guardar a capa do rei e fazendo sinal para Jungkook sair dali, o mesmo entendeu e o fez, se esgueirando porta afora.

-Ah querida foi muito cansativa, mas encontrei o que procurava- Falava olhando para seu filho, que mantinha a cabeça baixa. -O que foi pequeno?- passou a mão na bochecha do garoto.

-estava morrendo de saudade papai.. 👑- Abraçou o rei pela primeira vez ali.

-Suba meu filho, quero falar com você.

Assim o príncipe fez, rapidamente. O rei sorriu doce para Susan e se retirou logo atrás.

...

Jungkook estava aflito, caminhando de um lado para o outro, já havia comido todas suas unhas e estava prestes a chorar quando viu a figura de Susan se aproximar, então tentou o seu melhor para ficar firme.

-Oi kookie...

-Olá

-Você está bem?

-S-sim...

-Kookie... você não está bem, me diz o que houve?

-meu pequeno... O que será dele? Eu fiz algo muito ruim Su...

-É... eu tinha imaginado o que era, mas achei melhor deixar pra , achei que era besteira minha, como você pôde Jungkook?

-Su... me ajuda, nada de ruim pode acontecer com ele, que me matem! Se perguntarem para você, diga que eu o forcei, diga que sou um monstro.

-Não Jeon! Eu não posso fazer algo assim, eles te matariam...

-Prometa Susan!

-Mas Jungkook... tem de haver outro modo..

-Apenas me prometa...

-Tu-Tudo bem... eu...eu prometo.

Jungkook estava entrando em pânico, mas não por ele mesmo e sim com o que poderia acontecer com seu pequeno príncipe no andar de cima

-Jeon? O rei está lhe chamando.

O alfa congelou, até mesmo essa empregada sem graça que o chamou estava parecendo preocupada, até por que com Jungkook morto o príncipe não manteria sua palavra e ela não seria enviada ao Norte.

-... vou...

Caminhou lentamente aquelas escadas, das últimas vezes que as subiu estava no auge do seu tesão, sendo puxado pelas mãos macias de um menino malvado, mas agora... estava caminhando para o veredito final, seria o seu fim com certeza.

...

-Majestade?

-Entra!

-Me chamou?

-Senhor Jeon Jungkook por favor se sente, Jimin... sente-se também.

Sentados ali, naquela cama que noite atrás rangia ferozmente, eles ouviram, por duas horas sem cessar o enorme sermão preparado pelo rei.

Lhes disse que já sabia o que estava acontecendo no momento em que viu a pintura que lhe enviaram, nela os olhos de seu filhinho estavam azuis, uma cor que é somente adquirida quando já existe amor, quando um ômega que já era apaixonado em outra vida, renasce e reencontra seu amante, o amor é tão forte que seus olhos se tornam da cor do oceano, e os de seu alfa escurecem como o céu durante uma noite sem lua, e o céu e o oceano sempre vão se encontrar lá, juntos.

Mas é claro que tudo não passa de uma lenda, e mesmo assim o rei explicou como teve de procurar as pressas um pintor pela região, para mudar a cor dos olhos de Jimin na pintura, explicou como foi dificil ficar tanto tempo fora e ainda quase se perder por causa da neve, e pra nada! já que seu filho não era mais o ômega perfeito.

O rei pensou que era somente amor, que Jimin e até mesmo Jeon não seriam capazes de ir além de olhares! Mas ao sentir o cheiro do alfa pairando por todo o quarto e também em Jimin ele teve certeza que eles haviam feito muito mais.

E agora o que faria o rei? Seu filho era impuro e seu empregado... um traidor. O que faria? Pensou primeiramente no enforcamento, em acusar Jungkook de tudo e pedir desculpas, mas ele não queria toda esta atenção e muito menos ser visto como um péssimo pai que não toma conta nem do próprio filho, então decidiu que Jungkook deveria ir embora, fingir que nunca esteve ali, que nunca havia conhecido Jimin, e rezar para que seu filho o esquecesse também, e que seu novo alfa não percebesse nada. Pois era isso o que o rei procurava, um alfa para seu filho, um que fosse digno de comandar ao lado de Jimin todo aquele reino, um lúpus forte e também príncipe, foi muito difícil mas conseguiu, conseguiu um que iria chegar em duas semanas para o casamento, ele viria em outro momento mas a neve iria ficar muito pior então em duas semanas estaria ali.

Foi um choque para os jovens, já sabiam que o que viria seria o pior, mas sempre há uma ponta de esperança e para Jungkook... Ele preferia a morte a ter que fingir nunca ter conhecido Jimin, a saber que ele se casaria com outro... todo o seu mundo se apagou, e ele se quer pode se despedir, foi empurrado portão a fora, como um animal pelas mãos do ômega Marcus, que não sabia o por que daquilo e desejou boa sorte ao rapaz.

...

-Pai...👑

-Diga

-Pai por favor... eu o amo! 👑

-Isso não é amor! Você não conhece o amor! Vai conhecer quando ver seu marido.

-Appa.. não me faça casar com quem não amo... pai... 👑

-Você quer que eu o traga de volta e o acuse? Quer que ele morra? estou sendo muito compreensivo o mandando embora.

-Fui eu quem o provocou... 👑

-JIMIN! Não estou interessado! Vamos substituir tudo que esteja com este cheiro de menta e madeira!  ANDA!

E assim o príncipe foi obrigado a jogar tudo que lhe lembrava de Jungkook na lareira... tudo queimado, tudo destruído... exatamente como seu coração, aquela noite Jimin chorou, não dormiu um minuto se quer, apenas chorou e chorou.

Jungkook também chorava, era o primeiro amor de sua vida e iria se casar com outro, estava em casa, estava tão frio, tão cinza, não comeu nada, ainda havia o cheiro doce do garoto em suas roupas e chorou sobre elas a noite toda, tremendo e chamando baixinho pelo seu príncipe.

O rei estava triste com tudo, ele conhecia bem essa história, seus olhos um dia também já foram azuis, ele sabia o que seu pequeno sentia, mas não deixaria a história se repetir, em parte era por isso que não o mandou a forca, em parte só queria proteger seu príncipe de uma vida horrível como a sua.

Aqui em cimaOnde histórias criam vida. Descubra agora