☆1☆

13.1K 1.2K 797
                                    

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

Após uma semana, o jovem alfa Jeon Jungkook já havia se acostumado ao novo emprego, era até bem simples, atendia a quem chegava, fazia e levava o chá, organizava tudo quando estava sozinho, coisas assim.
O rei ia e vinha, recebia algumas pessoas para falar de algumas coisas, mas Jungkook sabia seu lugar e nunca se intrometia, estava se provando ser tão bom quanto a velha senhora que estivera antes em seu lugar, e ele, apesar de tímido fez amizade rapidamente com vários outros empregados dali, todos ômegas, de fato ele era a grande novidade, mas não o único novato, com ele vieram mais duas garotas, uma cozinheira e outra arrumadeira.

-Você o viu?

A jovem e bela cozinheira puxou assunto com o rapaz que arrumava algumas taças no lugar.

-Quem?

-O príncipe

Ela sorriu.

-Não, nunca o vi, ele nunca desceu quando eu estava aqui, você ?

-Não... mas queria tanto, dizem que ele é tão lindo quanto as flores de seu jardim e que cheira a rosas frescas

Os olhos da ômega brilharam.

-Será mesmo..?

Jungkook voltou sua atenção às taças, perguntando mais para si mesmo.

-Mas ele TEM que ser ? Quer dizer... Ele é o príncipe e..

Antes de terminar foram abordados pela outra garota, um pouco mais velha que chegou a cozinha.

-Acho que não adianta nada ser bonito se ele é assim tão arrogante e mimado

Esta tinha uma expressão mais séria e direta.

-Então ele é assim?

Jungkook se virou para ela, que pegava uma bandeja e arrumava as coisas sobre.

-Vocês não devem demorar para vê-lo, o rei vai partir em viagem logo, e ficaremos sozinhos com esse garoto insolente!

Ela pegava a comida preparada pela outra e organizava na bandeja.

-Por que fala assim do nosso príncipe?-

Era vez da cozinheira questionar, levemente irritada.

-Vocês vão ver.

Foi sua última frase antes de sair dali com a bandeja lindamente montada, certamente era para o príncipe já que o rei estava ausente.

-humpf... ela deve ter muita inveja dele para falar assim

A cozinheira agora pegava um prato para si mesma e passava outro a Jungkook.

-E eu tenho inveja dela por ter visto o rosto dele.

O rapaz brincou, fazendo a ômega rir.

-Ela disse que ficaremos sozinhos com ele? Estou ansiosa.

Mais uma vez seus olhos brilharam, era certo que ela nutria grande admiração e expectativa a respeito do príncipe.

Estavam almoçando juntos, a comida era incrível como sempre, Jungkook poderia estar começando a gostar da jovem ômega, ela era bonita e bem animada e seu cheiro era bem agradável também, não era enjoativo ou coisa do tipo e ele gostava das conversas que tinham.

Aqui em cimaOnde histórias criam vida. Descubra agora