apresentações

490 15 0
                                    

Estava bem tranquila em minha van quando de repente a porta foi aberta e dois homens de preto estavam parados me olhando . Não deu tempo nem de perguntar o nome ou o que queriam pois logo em seguida colocaram um saco preto minha cabeça .
Quando tiraram percebi que estava encrencada .
-olá ,sou agente Coulson da Shield e esse aqui é o agente Ward -disse um homem que aparentava ter uns quarenta e tantos anos .
-desculpe pela forma de transporte que tivemos com você , mas precisávamos te trazer aqui .
-me pedir para andar seria um bom começo -disse sarcasticamente , o que esse povo quer comigo afinal de contas ?
- E você viria de forma passiva devo acreditar?- disse um homem que aparentava ter uns vinte e alguma coisa .
- perguntando seria um jeito de saber agente ... ward ?- será que disse o nome certo?
- sim , Ward e seu nome qual é ?
-Skye
-verdadeiro nome - disse seco ,parecia entediado ...doido
-isso pode esperar , te trouxemos aqui porque precisamos de algumas informações sobre uma pessoa que sabemos que você conhece - disse Colson .
- e esse alguém seria ?
-peterson Mike
-não faço idéia de quem seja ?-se eu fizer cara de boa menina eles acreditaram em mim?

-sabemos que você  o conhece  Skye, ele precisa de ajuda e o tempo está acabando .o que irá fazer ?
- tudo bem , eu ajudo . espero estar fazendo a coisa certa .
- ótimo ! vou passar as coordenadas para a agente May , aproveito para te apresentar ao resto da equipe .
com isso Colson meu guiou até a cabine e lá estava uma mulher meio oriental .
-May essa é a skye e ela nos ajudará a encontrar o peterson Mike.
ela apenas acenou com a cabeça e permaneceu com uma expressão seria .
depois disso descemos uma escada caracol e embaixo tinha uma sala ,um laboratório na verdade .
-fitzsimmons essa é a skye e ela nos ajudará com a próxima missão .
-olá
-como vai?-disseram juntos
-sou Fitz -disse um rapaz que parecia
m

ais com uma  criança de tão fofo
-e eu soa a Simmons -disse uma moça de aparência angelical .
-Oi pessoal .
- agora que todos já se conhecem podemos voltar a trabalhar.
com isso Colson reuniu todos em uma sala de reunião .
- Skye a palavra é sua .
comecei a falar tudo que sabia sobre Mike ,todas as informações  que juntei sobre ele .
- bom , então é isso ,ao trabalho .

Monster in me Onde histórias criam vida. Descubra agora