Perdão

122 8 0
                                    

(POV WARD)

Me despedi da equipe e depois da Skye .Sei que ela queria ficar comigo mas preciso resolver esses problemas antigos sozinho.

Depois que eles foram embora  peguei minhas coisas e fui pra estrada ,em direção ao hotel em que Matt está hospedado. Quanto mais rápido conversasse com ele ,mais rápido voltaria pra casa. Pra Skye.Sabia que estava em falta com ela , ela merece mais da minha atenção.

enquanto dirigia lembrava de tudo que aconteceu no passado .
minha mãe sofrendo  pelas bebidas do meu pai ,Christian sofrendo pelas mãos da minha mãe , e Matt e eu Sofrendo nas mãos do Chistian . Era sempre assim .Uma família destruída.

Lembrar de tudo era doido ,sofremos de mais e isso acabou me transformando em uma pessoa fria e insensível .

Mas tudo mudou depois que conheci Skye .Ela trouxe alegria de volta à minha vida . Voltei a viver novamente por causa dela,e faria de tudo para retribuir o que ela fez e faz por mim.

estava tão perdido em pensamentos que nem percebi que já estava chegando .Sai do carro e fui em direção a recepção do hotel .

-bom dia no que posso ajudar?-perguntou a recepcionista

-bom dia , gostaria de me encontrar com o hóspede do quarto 212 .

-só um momento por favor .-ela começou a ligar e informou  ao Matt que eu estava a sua espera .

-Ele disse que daqui a dez minutos ele aparece.

-obrigado

-tem mais alguma coisa em que posso ser útil?-  a recepcionista perguntou e percebi que tinha duplo sentido na sua pergunta .  Se Skye estivesse aqui essa  mulher estaria frita !

-acredito que não .Vou esperar por ele aqui embaixo .com licença.

Uns minutos depois Matt apareceu em meu campo de visão .

-Oi Grant

-ei Matt ,como está ?

-bem obrigado.

-que bom -vi que nos dois estávamos nervosos .

-Queria conversar com você Matt

-sobre o quê?

                  -Sobre o passado .

-Não é um assunto que eu goste de falar Grant , sabe disso .-Matt estava receoso  , e eu o entendo .

-Sei que te fiz mal Matt e estou aqui pra me redimir .

-A culpa não era só sua .Metade das coisas que fazíamos era ordem do Chistian.-Matt disse sem olhar para mim.

-mesmo assim quero te pedi perdão por tudo que fiz.Não tinha o direto de maltratar você .

-Grant você também era maltratado .Por nossos pais e pelo Cristian lembra ?-Matt se aproximou de mim e colocou a mão sobre meu ombro .

-impossível de esquecer .

-Então pronto . Você me batia porque era obrigado pelo Chistian .você tinha medo dele . não precisa se culpar pela maldade dele.

-Eu devia ter nos protegido dele ,não abaixar a cabeça e obedecê-lo .

-Ele é o monstro da história Grant .Ele e nossos pais são os culpados.

-não se engane Matt ,posso não ser um  psicopata como o Chistian mas também  não sou o mocinho  da história.

-Ninguém da nossa família é ,nem mesmo eu .

-o que mais me arrependo foi de não  ter te tirado do poço  .Fico lembrando de você gritando meu nome ,pedindo por ajuda e eu não ajudei .

-Eu te perdôo.

-o que ?- Olhei meu irmão e vi ele sorrindo como a muito tempo não via.

-eu te perdôo  Grant , sei que a culpa não foi sua mas se isso te faz se sentir melhor, eu perdôo você .

sem conseguir dizer nada eu o abracei .

-não mereço seu perdão  Matt,mas obrigado.

-mereci sim . agora perdoe a si mesmo. Precisa fazer isso pra seguir em frente .Ter uma vida feliz .

-vou tentar.

-Faz isso .Agora tenho que ir e acredito que  tenha alguém te esperando por aí né ?- ele disse com um sorriso irônico

-é tem sim - ri com ele

-Eu sei que ela é bonita apesar de não ter olhado ela por muito tempo .Qual é o seu nome ?

-Skye. Seu nome é Skye -disse com um sorriso no rosto ao lembrar dela.

-e esse sorriso aí em irmão .Parece que a morena te pegou de jeito -Matt falou enquanto ria da minha cara.

-ela me mudou completamente Matt, mudou pra melhor .

-tô vendo isso.Que bom Grant ,fico feliz por você .

-obrigado .Bom está na minha hora .Foi bom te ver e esclarecer as coisas entre nós .

-foi bom te ver também .Vamos manter contato

-sim .Vou marcar um dia pra apresentar Skye a você .

Nos despedimos e cada um foi ao seu destino .O meu era a Skye.

Monster in me Onde histórias criam vida. Descubra agora