Três semanas .
Já se faziam três semanas que Ward estava inconsciente. Vê-lo assim , imóvel na cama parte meu coração .Ele sempre foi um homem agitado que acorda cedo pra treinar ,que prefere doce à salgado ,não tem paciência pra series e que sempre arrisca a vida pra proteger as pessoas .
E agora ele está aqui . Na cama. Parado .-ei .Trouxe um pouco de café pra você -Fitz entrou no quarto e sentou ao meu lado no sofá que tinha dentro do quarto
-obrigada Fitz
-e como ele está ?
-na mesma , não se mexeu ainda.
-tenha calma .Ward é um homem forte.Vai ficar bem
-cadê os outros ?
-estão no ônibus , Simmons achou algo que pode ajudar a descobrir quem atirou nele. Colson e May foram dar uma olhada .
Eu apenas acenei com a cabeça e voltei minha atenção ao homem pálido que estava na cama à minha frente .
lindo.apesar de pálido ele continuava lindo .Queria tanto que ele acordasse logo pra eu olhar seus olhos castanhos que me derrete por dentro .
Fitz saiu do quarto me deixando sozinha com Ward.Saí do sofá e sentei na poltrona que estava ao lado da cama dele .peguei sua mão e adormeci ......
acordei sentindo alguém apertar minha mão ,quando levantei a cabeça vi Ward sorrindo pra mim .
-Oi -ele disse com a voz rouca .
-Oi ,como você está se sentindo?-disse chegando mais perto dele.
-bem , um pouco cansado mas bem
-você me assustou -disse o abraçando com cuidado para não jogar meu peso em cima dele.
-me desculpe ,mas pensa pelo lado bom
-o que teve de bom nisso ?
-você é minha namorada agora -ele disse olhando nos meus olhos
-ah,isso .Pensei que estivesse delirando -disse corando.
-estava bem lúcido . Por que ?você não quer namorar comigo ?-percebi que ele ficou nervoso .Ah que fofo!
aproximei meu rosto do dele e o beijei ,mostrando toda saudade que estava sentindo dele.-isso responde sua pergunta?-perguntei depois te termos nos afastado .
-uhum-ele murmurou voltando a me beijar .
....-Que bom que acordou .Você faz falta no ônibus-disse Fitz sorrindo para o Ward
Nossa equipe estava no quarto colocando Ward em dia e falando como que ele faz falta .-bom ,fico feliz de estar bem ,ótimo na verdade!
-posso saber como alguém que quase morreu pode estar ótimo do nada ?-disse Simmons rindo
-estou vivo , e namorando!-disse ward olhando pra mim é pegando minha mão depositando um beijo nela .
-ah que lindos !eu sabia eu sabia !falei pra vocês que eles iam ficar juntos -Simmons pulava de alegria fazendo a gente rir
-não precisa ser vidente pra saber que esses dois iam ficar junto Simmons -disse May revirando os olhos mais com um sorriso no rosto.
-verdade !parabéns aos dois -disse Fitz
-fico feliz por vocês .Como disse antes ,fazem um belo casal -Colson disse olhando para nós
-obrigado senhor -Ward disse
-mas cuide dela Ward .Senão eu mato você -Colson falei sério
-pode ter certeza que cuidarei .
depois disso o médico entrou no quarto e disse que Ward precisava descansar .
-vou sair pra comer alguma coisa mas volto pra ver você dormir - disse enquanto o médico aplicava um remédio nele.
-vou estar te esperando -ele disse já bocejando .
-te amo ward
-também te amo Skye .
dei um beijo nele e ele fechou os olhos .
Dormiu .