acordei cedo e fui tomar um banho e escovar os dentes .Depois sai em direção a cozinha e tomei meu café rapidamente e desci pra treinar antes que o Ward se zangar-se .
Sk:-bom dia !
W:-bom dia .Esta pronta para começar o treino ?
Sk:sim , e muito animada !
W: quero só ver se essa animação toda vai continuar ao final do treino -
não deve ser tão difícil assim né ?
......
estou acabada !como fui tola ao pensar que seria fácil .estava deitada no chão tentando me recuperar
W:e então , foi fácil -ward perguntou enquanto deitava ao meu lado no chão .
Sk:foi ...interessante-disse em meio aos arquejos .
W:peguei muito pesado ?
Sk: não .estou apenas fora de forma .
W: eu discordo totalmente -disse enquanto olhava meu corpo de cima a baixo parando os olhos nos meus .fiquei perdida em seus olhos castanhos por um tempo até decidir me pronunciar.
Sk: então , fui uma boa aluna?-perguntei levantando uma sobrancelha esperando sua resposta .
W: é .até que foi obediente -disse sorrindo pra mim .
Sk: quem te ensinou a lutar tão bem assim?
W: o nome dele é Garret.ele era meu GS.me ensinou praticamente tudo que sei . é um homem muito bom ,não merecia o fim que teve -percebi que Ward ficou triste ao terminar de falar .
Sk: ele parece ser muito importante para você. o que houve com ele ?
W: há um ano ele estava em uma missão infiltrado na Hidra quando foi descoberto .Atiraram nele o deixando paraplégico.
Sk:sinto muito, percebo o quanto ele é importante para você .
W: é como um pai para mim .se não fosse por ele ,não sei o que seria de mim.
Sk:percebo que tem uma grande história aí .quer me contar?
W:quem sabe um dia .vamos ?-ele levantou e estendeu a mão para mim que prontamente aceitei. não falamos nada e ele foi em direção ao seu quarto . aproveitei e fui tomar um banho para relaxar um pouco .
......
mais tarde ,fui arrumar algo para comer e ward estava na cozinha . me sentei ao seu lado e ele me ofereceu um pedaço de bolo que estava na travessa em cima do balcão
Sk: que delícia ! bolo de cenoura com chocolate ,meu favorito!quem fez?
S:eu .quem bom que gostou , é o favorito do Fitz também .aliás ,deixe um pedaço para ele ouviu senhor Ward?-ele apenas revirou os olhos já que estava com a boca cheia .
S:estou vendo que não vai sobrar se estava uma deixar aqui .então -Simmons pegou a travessa e foi em direção ao laboratório.
Sk: viu o que você fez ? agora o que vou comer ?
W: o que acha de fazermos sanduíche juntos?
Sk: por mim tudo bem.estou faminta mesmo .
Ward começou a cortar as coisas e eu fui fazer o suco natural .escolhi fazer de maracujá, meu favorito.
W: está gostoso?
Sk:sim .muito
W: tô vendo que gostou ,sua boca está toda suja -disse entre risos.
Sk: aonde ?
W: aqui, deixa eu limpar .
dizem do isso ele se aproximou do meu rosto e limpou o canto da minha boca com os dedos .nossos rostos estavam próximos quando de repente Simmons entrou na cozinha pra colocar a travessa suja de bolo na pia. nos afastamos rapidamente e sem dizer nada ward saiu da cozinha e foi em direção ao seu quarto .
acredito que se a Jemma não tivesse aparecido nós teríamos nos beijado.
aí que raiva da Jemma nesse momento !
....Estávamos todos na sala vendo série que Fitz tinha escolhido .o nome era the originals .uma família de vampiros que deu origem à todos os vampiros do mundo .até que era legalzinha .estava sentada entre Colson e Simmons ,May estava no chão junto de Fitz e Ward estava na poltrona.
depois de um tempo resolvi ir dormir já que amanhã ia ser outro dia puxado .