Voltando pra casa

129 7 2
                                    

Acordei era umas nove horas da manhã. Ward ainda estava dormindo .Daqui a pouco nossa equipe vai voltar para o ônibus ,já que a missão foi concluída com sucesso   .Resolvi acorda-lo  para arrumar nossas coisas.

-amor ,acorda -disse o balançando gentilmente.

-hum,me dá so mais uns minutinhos vai gata -ward disse me abraçando

-não podemos .Daqui a pouco vamos embora lembra?

-ah ,sobre isso então ,eu não vou com vocês 

-e por que não ?

-vou ver meu irmão.Preciso conversar com ele.

-quer que eu vá junto ?

-acho melhor não .

-ok então

-não fica chateada tá ?

-não estou .Sei que vocês precisam de um tempo sozinhos  .

-obrigado por compreender  linda.-Ward disse me abraçando .Depositei um beijo em sua bochecha e fui arrumar minha mala.

-Vamos descer e tomar café com o  pessoal ?

-vamos .Aproveito pra me despedir deles .-Ward pegou minha mão e saímos do quarto .
Encontramos  nossa enquipe  tomando café e conversando .

-bom dia gente !

-bom dia , quanto tempo que não vejo vocês -disse Colson e os outros concordaram.

-aproveitei esses dias que vocês estavam na missão para cuidar de um problemas pessoais .-disse ward enquanto comia um pedaço de bolo .

-Esta tudo bem ?-perguntou Fitz

-está sim , mas não vou voltar com vocês hoje .

-por que não -May perguntou

-Preciso ver alguém ainda .

-esta ouvindo isso Skye ?-disse Simmons brincando

-ele que não abre o olho não pra ver só -disse entrando na brincadeira.

-sabe que só tenho olhos pra você gata -disse ward fazendo a gente rir .



Depois de um tempo saímos em direção a piscina do hotel .

-isso que é bonito !- disse Fitz e Simmons concordou

-precisávamos distrair a mente um pouco .

May estava se bronzeando , Colson ,Simmons e Fitz  estavam jogando e ward e eu estavamos  agarradinhos na borda da piscina .

-vai ficar quanto tempo longe de mim?-disse fazendo carinho em seu rosto

-não muito .Quero só esclarecer algumas coisas do passado .Amenizar o clima entre Matt e eu .

-Vocês realmente devem ter muito o que conversar .Percebi pelo jeito que vocês se comportaram no dia que resgatou ele.Você nem me apresentou como sua namorada.

-desculpe por isso .O dia não foi um dos melhores pra isso

-eu sei querido .Não estou reclamando .

-Prometo que quando eu voltar tirarei um tempinho só pra nós dois .Estou em falta com você.

-Eu entendo os motivos de você estar ausente Ward

-Mas quero me dedicar mais a você , a nós .

-Tudo bem . Vamos curtir agora , aproveite que eu ainda estou aqui -disse  abraçando seu pescoço

-sim senhora -e dizendo isso ele me beijou .Ficamos namorando  um pouquinho.Aproveitando a companhia um do outro .
.....


-Promete que vão se cuidar sozinho ?-disse o abraçando,Estavamos indo embora e Ward estava se despedindo de mim

-prometo meu amor .É você ,promete ficar longe de encrencas ?

-até parece que sou assim ward

-promete Skye?

Ele levantou uma sobrancelha pra mim .

-prometo GS!-disse debochada .Ele apenas riu e me beijou

-acho bom .Amo você -ele disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

-também amo você .

-hora de ir -disse May

-estou esperando os pombinhos se despedirem -apontou Colson pra gente e os outros riram .
Me despedi dele e entrei no ônibus .

-vamos jogar um pouco ?-Simmons pediu com os olhinhos brilhando igual o gato de botas .

-tudo bem Jemma, eu jogo
Ela deu uma dancinha da vitória e eu ri do seu jeito .

ficamos jogando a tarde toda .Fitz foi assistir Velozes e Furiosos de novo !não sei o que aquele garoto vê de tão especial nesse filme pra assistir tanto .Ele já sabe ate as falas .

May estava treinando e Colson foi tomar banho .

-vamos cozinhar juntas ?-perguntei a Simmons

-Vamos !Estou faminta mesmo

corremos em direção a cozinha a procura de alimentos . Fiz uma lasanha e Jemma fez uma salada de maionese e suco de laranja .

fomos jantar e em seguida  voltamos pra sala pra assistir a series que estávamos acompanhando Grey's anatomy .

já era meia noite quando resolvemos ir dormir .

apesar do luxo do hotel que estávamos hospedados ,eu estava feliz de termos voltado para casa.





Monster in me Onde histórias criam vida. Descubra agora