AVISO:C=COLSON/M=MAY/S=SIMMONS/F=FITZ/SK=SKYE/W=WARD.🌻
estava na sala vendo um filme qualquer quando o pessoal chegou da missão .
W:E então ,como foi ?
C:ocorreu tudo bem na maior parte do tempo , mas precisamos usar a arma boa noite no final quando ele começou a se alterar .
Sk:e onde ele está agora ?
C:em um campo de treinamento da Shield .Vão monitorar ele 24 horas por dia .
Sk:fico mais aliviada ,falei pro filho dele que o pai voltaria para casa.
M:e ele voltará .
C:mas então ,como foi as coisas aqui Skye,se sentiu a vontade ?
Sk:sim. passei o dia ouvindo as histórias do Ward sobre suas missões .
F:o que não falta é história pra contarmos .
S:Fitz você lembra quando nos quebramos o material da Dra.Bonnie?
F:claro que me lembro ,tive que limpar o chão do laboratório por um mês inteirinho !-Fitz fazia caretas enquanto falava nos fazendo rir .
C: lembro de uma vez quando ainda era novo , estava May e eu em uma missão no Brasil .tínhamos que seguir uma mulher que era cúmplice nos sequestros da hidra. Estamos em um shopping no Espírito Santo , e a mulher percebeu que estava sendo seguida e começou a correr fazendo eu correr também atrás dela .
Quando eu virei a mulher dei de cara com uma senhora que estava com o vestido florido igual o dela . A senhora nem deixou eu me defender ,começou a me bater com a bolsa no meio do shopping com todo mundo olhando .
F:onde estava a May ?
M:bem longe fingindo que não o conhecia -começamos a rir da cara do Colson e rimos mais ainda quando ele ficou todo vermelho .
M:você era meio desastrado naquela época -disse enquanto sentava do lado dele .Ward tinha voltado da cozinha com um refrigerante e se sentou ao meu lado .Simmons estava sentada na poltrona do outra lado da sala e Fitz estava em pé fazendo gestos com as mãos enquanto contava outras aventuras que ele mais Simmons aprontava na época que estudavam .
.....Sk :ok Fitz ,todo mundo já entendeu que você gosta de macacos e como ele são eficientes!- já faziam horas que estávamos conversando ,e Fitz não parava de falar sobre macacos e espécies de macacos e como eles são espertos e Bla Bla Bla ...
ninguém aguentava mais .Ward tinha descido pra treinar ,May tinha voltado para a cabine e Colson estava em seu escritório .As únicas que estavam dando atenção ao Fitz ainda ele Simmons e eu .não sei porque .
C:Skye , pode vim até minha sala por favor ?-perguntou Colson e voltou para seu escritório .que merda será que eu fiz ?
o segui até a sala e quando entrei vi que Ward estava lá também .
C:então ,estava conversando com May e decidimos que seria bom você ser treinada para ser uma agente da shield ,que é o gerente você deseja .-na noite passada tinha conversado com Colson e falei do meu interesse em me juntar a equipe .principalmente para juntar mais informações sobre meus pais.-
Pensamos em Ward para treinar você é ele concordou .o que você acha ?
Sk:eu adorei a idéia .preciso mesmo aprender a me defender .
W: bom saber que tem interesse . isso facilitará bastante .
C:então está resolvido ,Ward será seu GS