𝐭𝐚𝐤𝐞 𝐢𝐭

11K 911 407
                                    

Yoongi abriu os olhos lentamente com os berros da madrasta soando em seus ouvidos, era assim todas as manhãs.

A mulher era tão escandalosa que era possível se escutavar os gritos da mais velha vindo do segundo andar, onde o quarto do menino de cabelos castanhos claros ficava.

Min tinha apenas uma irmã, porém esta vivia no exterior já haviam alguns anos, ela havia abandonado a si e sua mãe assim que teve a oportunidade, assim que o momento de crise caiu sob a família.

Se remexeu na cama de solteiro e tirou o edredom fofinho em tom de azul claro de cima de si, empurrando-o para o lado, ainda deitado, revirou os olhos com as broncas desnecessárias da mais velha ecoando pelas casa, sua madrasta tinha algo contra si desde sempre e por, mais que já tivesse tentado, não entendia o que era exatamente.

O pior, era ver sua progenitora nunca fazer algo efetivo a respeito e sempre agir passivamente com a situação como se nada fosse, era como se a língua da outra a calasse e ele sabia bem de que jeito.

— Puta que o pariu. — resmungou para si mesmo em tom exaustivo e passou as mãos por seu rosto, sentou- se na cama, arrumando a camiseta que usava para dormir e se espreguiçou, pegando o celular, que para a situação de quem não tinha lá altas quantias de dinheiro, era um celular que daria para o gasto, em cima de sua cabeceira.

Yoongi cursava uma faculdade de computação, a inteligência do garoto superava todas as expectativas desde muito novinho e por isso sua mãe o havia sempre colocado nos melhores colégios e depois de crescido o colocou em uma ótima faculdade em que o Min havia conseguido quase 90% da bolsa após uma prova, mas como era um colégio de ponta, mesmo com a bolsa cortando alguns gastos a faculdade ainda era bem cara, acima do que a pequena família formada apenas pelos dois era capaz de pagar, mas o esforço valia a pena.

Min fazia pequenos trabalhos regularmente, o que rendia uma pequena quantia de dinheiro e uma condição estável para si, sua mãe... E sua madrasta.

Naquele dia, não haveria aula, Yoongi tinha três dias de descanso para ficar em casa, era o dia perfeito para ficar em casa, sem fazer nada, se não fosse o comportamento desagradável da namorada de sua mãe e graças a isso não ficaria em casa, de jeito nenhum.

Desbloqueou o celular e selecionou o contato de seu único e melhor amigo,o enviando um áudio.

-— Baek, hoje você me trás pra casa mais tarde, ela já acordou de cu virado.










O Kim abriu devagar os olhos e se espreguiçou todo na enorme cama cara, macia e ampla, envolto nos lençóis brancos de cetim, a luz do sol se encontrava amena naquela manhã, seus quadris doíam pela noite passada mas não se importava muito com isso, afinal com todo o dinheiro que tinha não precisaria mexer um dedo para fazer tudo que tinha que fazer durante o dia. Ele se virou para o lado preguiçosamente e viu Hoseok sentado em uma poltrona na sacada que havia na enorme suíte, a cobertura era um ótimo lugar para se morar.

O Jung, segurava um tablet com papéis ao seu lado, os analisava atento, de forma minuciosa, os cabelos negros se chocavam com o vento de forma tênue e em conjunto com a brisa calma, Taehyung se levantou devagar ajeitando os fios loiros, colocando um roupão, indo até o outro e se sentando em seu colo.

- Você ainda vai acabar comigo um dia sabia? - Taehyung proferiu irônico ao entrar em contato com o namorado e o outro riu soprado.

- Bom dia pra você também, garotinho mal humorado. - disse caridoso e Taehyung fez careta, torcendo o nariz.

- Quanto temos? - Kim questionou, desviando o olhar atento ao Jung para o dispositivo em suas mãos.

- Quase o triplo do mês passado. - o homem disse sorrindo vitorioso e suspirou meio pensativo. - Vamos passar o dia na agência hoje, temos coisas pra resolver lá, Namjoon me mandou uma mensagem hoje cedo, a situação 'tá meio complicada. - disse sério e Taehyung assentiu.

𝑵𝑶 𝑷𝑨𝑰𝑵, 𝑵𝑶 𝑮𝑨𝑰𝑵 • ᵗᵃᵉʸᵒᵒⁿˢᵉᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora