𝐭𝐡𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐛𝐚𝐜𝐤

625 50 1
                                    

– Eu terminei com ele porque ele é muito criança, não cresce nunca. Já tava ficando chato, tedioso pra cacete. – Taehyung revirou os olhos ouvindo os jogadores em seu treinos, enquanto estava com Seokjin atrás da arquibancada do campo. Ele e o outro Kim sempre iam pra lá quando precisavam "desestressar". Tragou o baseado duas vezes e fechou os olhos quando dispersou a fumaça. – Hakweon era muito infantil... – ele permaneceu a falar sobre o recente término, já era o terceiro só naquele ano, e o ano ainda estava na metade. — A gente nem transou antes de terminar. – disse entediado e revirou os olhos em seguida.

— Eu acho que você tá agindo como se fosse crescidinho demais pra quem praticamente acabou de fazer dezoito anos. – Seokjin comentou sarcástico e deu risada em seguida. — Você se acostumou bem rápido com isso. – se referiu a maconha entre seus dedos. – Cuidado 'pra daqui a pouco, não sair cheirando até o pó dos móveis. – comentou em um riso e Taehyung riu junto. – Mas é sério que vocês nunca conseguiram passar nem dos beijos?

– Sei lá... A gente dava uns pegas as vezes e até rolou um boquete, mas a gente foi empatado e nunca chegou a realmente rolar até o fim. - puxou o baseado novamente. - Eu já tô cansado dos outros garotos da minha idade... Eles são tão patéticos... – apoiou a mão no rosto e os cabelos loiros recém tingidos caíram ali levemente.

– Hmn... – Seokjin puxou o entorpecente dos dedos do amigo, puxando o mesmo e soltando a fumaça ao vento. – O cara que eu conheci naquele show aquele dia, me chamou pra uma festa toda chique hoje, você tá afim de ir? Sei lá, talvez você conheça algum ricasso gostoso lá, que apague esse seu fogo todo. – o de cabelos negros deu risada.

– Seokjin sua puta! Você disse que só tinha pego o número dele pra ar uma paquerada e enrolar! – Taehyung disse boquiaberto e riu.

– Eu só não me considero mais virgem, quando a gente realmente trepar com penetração, então umas brincadeirinhas por aí ainda não é sexo... É só uma... Preparação.— disse sorrindo pequeno. – E a gente realmente tem até tem se divertido e tal... Ele faz umas coisas bem legais e tá abrindo uma empresa nova com um amigo que se chama Hoseok, ele disse que é o mais novo do ramo deles e umas coisas assim. - Jin explicou.

- Pelo menos você tá feliz, eu acho. - Taehyung deu de ombros e riu. - Que horas vai ser isso? - questionou interessado e tombou a cabeça para o lado, seu amigo respondeu que aconteceria à noite, um pouco "tarde" e pareceu hesitar ao continuar falando :

- Acha que vai ter problemas com ele pra sair de casa hoje mais tarde? - sua hesitação foi justificada pelo seu tom de preocupação em sua pergunta e o loiro abaixou seu olhar por alguns instantes.

- Acho que não, ele provavelmente vai estar lá, caído com as garrafas asquerosas dele como companhia, como sempre. - o garoto revirou seus olhos e Seokjin deixou claro, novamente, como se as outras milhares de vezes não tivessem sido suficientes, como o amigo poderia pedir por ajuda se precisasse.

Não que Taehyung fosse um rapaz problemático, mas talvez, tivesse envelhecido sua mentalidade um pouquinho rápido demais pra sua idade por causa de problemas e não surpreendendo, isso acarretou outros diversos problemas, que ele lidava vez ou outra, vez ou outra da forma mais sensata, vez ou outra da forma mais segura e assim por conseguinte.

E assim como tinha declarado, lá estava o homem de meia idade, entorpe no sofá, rodeado de garrafas vazias ou pela metade, aos altos roncos, o Kim abriu a porta do pequeno apartamento e observou a cena, sua feição esbanjava incômodo e asco, seguiu para o seu quarto e proferiu baixo, em suma repulsa :

- Velho bêbado, nojento do caralho. - e se sentou em sua cama, brevemente tentando pensar no que vestir, começou a se preparar, bagunçar seu armário procurando o que vestir, revirou as gavetas, quando se decidiu colocou as roupas escolhidas sobre a cama e se dirigiu até o banheiro.

𝑵𝑶 𝑷𝑨𝑰𝑵, 𝑵𝑶 𝑮𝑨𝑰𝑵 • ᵗᵃᵉʸᵒᵒⁿˢᵉᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora