𝐫𝐞𝐚𝐝𝐲.

5K 619 140
                                    

Quando o Min chegou ao fim das escadas,ele sentia que não sabia mais como respirar,realmente tinha ficado nervoso,porém agora estava extremamente feliz,e ansioso,ter um cartão sem limites em seu domínio era algo que nunca em sua vida achou que fosse ter,e aquilo de certa forma lhe fazia receoso.

Seokjin e Jimin esperavam ansiosamente junto de Baekhyun que os dois tivessem gostado dele e tivessem os aceitado,Baekhyun estava torcendo pelo melhor amigo,Jin e Jimin ansiosos para conhecer o novo amigo,haviam gostado dele.

- E então?- Jin perguntou energicamente e Jimin logo veio.

- Você vai ficar com a gente?- questionou freneticamente.

Yoongi riu e assentiu repetidamente.

- Sim eu vou ficar.- sorriu abertamente e os outros três bateram palminhas alegremente.

- Yoon...O que é isso na sua mão?.- Baekhyun arqueou uma sobrancelha,apontando seu dedo indicador para a destra do Min que arregalou os olhos,surpreso por um momento.

- Ah,isso,é um cartão,tipo...de crédito.- disse simplista e Baek sorriu ladino,olhando para o Kim e o Park que sorriram em conjunto,Baekhyun passou a analisar o cartão.

- Premium e sem limite?Eles gostaram mesmo de você.- disse sugestivo e o Min tombou a cabeça para o lado.

- Já sei como vamos usar.- disse de forma sugestiva novamente e se entreolhou junto a Jimin e Jin,Yoongi arqueeou uma sobrancelha confuso.

Baekhyun havia arranjado um motorista particular,para levar ele,Seokjin,Jimin e o principal objetivo agora,Yoongi,para fazer tudo que precisasse.

E nesse caso ele precisava arrasar.

Precisava mostrar que ele não era tão tímido e ingênuo como apresentou ser.

E pra isso ele precisava de uma repaginada geral,um banho de loja.

E se tinha uma coisa que Baekhyun tinha era o talento para repaginadas,ele tinha o senso de que combinar as coisas e aperfeiçoá-las mesmo que já perfeitas.

Foram até um prédio iluminado e com um visual elegante e clean,mesmo que fosse pequeno,aparentava ser um pequeno prédio comercial,porém Yoongi se sentiu deslumbrado por um momento,mesmo assim,depois que estiveram em mais um elevador luxuoso,agora o Min fora tirado de seu transe rapidamente com um puxão do Byun em seu pulso,enquanto Seokjin e Jimin iam ao lado do Byun,como se guiassem o de cabelos castanhos.

- Para onde estamos indo?- questionou confuso,e ao mesmo tempo concentrado em tentar identificar aonde estava,ou aonde iria estar.

- Vamos te dar uma ajudinha.- Baekhyun disse sugestivamente o outro arqueou uma sobrancelha.

- Nós conhecemos o Tae e o Hoseok.- Jin disse em tom de certeza e Yoongi passou a se concentrar no que era dito.

- Eles te falaram pra começar hoje à noite porque hoje tem uma festa super importante na Fetish.- Jimin proferiu animadamente.

- Ok...E o que isso quer dizer exatamente?-tombou a cabeça para o lado e os três se entreolharam.

- Quer dizer que eles se interessaram por você,se interessaram o suficiente pra te colocar em um evento extremamente importante,caro e sofisticado e que põe em risco a reputação deles se algo der errado.- Baekhyun proferiu e o Min engoliu em seco.

- E nós vamos te dar uma ajudinha com isso.- disse e sorriu,e quando Yoongi subiu o olhar novamente,pararam em frente à duas portas de vidro em tom rose,e o loiro apertou um pequeno botão ao lado delas,logo se abriram.

Tiveram acesso à uma sala em tons de branco,rose e dourado,com uma aparência sofisticada e suave,logo um garoto de cabelos loiro veio até os três sorrindo alegremente.

- Baekkie!Jin!Jimin!O que vocês vieram fazer hoje?Faz um tempão que não vejo vocês.- disse empolgado e Baekhyun sorriu.

- Bom,hoje não viemos pra nos arrumarmos.- Jin disse.

- Precisamos que ajude ele.- Baek proferiu puxando o pulso do pálido,o trazendo para frente.- Yoon,esse é o Mark,ele é o milagreiro das nossas vidas.- disse em tom exagerado e o outro riu.

- Não é pra tanto.- deu de ombros.- Qual o seu nome anjo?- questionou e o Min prontamente respondeu.

- Ah,eu me chamo Min Yoongi.- disse docemente e Mark olhou para o Byun dando um sorriso.









- Você já pintou o cabelo?Tipo,trocou ele pra uma cor diferente?- questionou enquanto enxaguava os fios do pálido,massageando a raiz.

- Eu já pintei de verde,de rosa e de lilás,mas eu cansei de retocar então depois de um tempo eu deixei ele da cor natural mesmo.- deu de ombros e o Tuan aplicou descolorante nos fios,que logo desbotaram,com a qualidade do produto e a raiz aberta do Min,os enxaguou retirando o excesso do produto,e foi até uma prateleira do lado esquerdo da sala aonde o lavatório ficava.

- E o que acha dessa?





- Vai caber isso tudo dentro do carro?- Yoongi questionou tentando equilibrar as diversas sacolas de várias lojas diferentes,mas as que predominavam eram as da Chanel,era sua favorita.

- Anjo,claro que cabe,se não couber a gente aluga outro carro só pra levar esses bebezinhos pra la.- Jimin proferiu debochado novamente.







- Pode abrir.- tirou as mãos da frente dos olhos do Min,os descobrindo,dando à ele a visão de seu reflexo no espelho,os olhos castanhos se arrebataram por um instante e um sorriso brotou nos lábios avermelhados em tom vinho devido à maquiagem.

Os fios castanhos,agora se encontravam em um tom de prata,totalmente hidratados,sedosos e brilhantes,a pele estava luminosa e a maquiagem impecável,com um pouco de marrom e preto nos cantinhos dos olhos e os lábios em tom de vinho.

As roupas foram escolhidas por Jin e Jimin.

Usava um top preto de renda,um cropped preto com transparência,uma saia preta,justa,de cintura alta e significantemente curta,pequenos brincos prateados que eram correspondentes a um bracelete que usava no pulso direito,usava botas de cano curto e plataforma que iam até seu tornozelos pretas.

- Está perfeito.- Seokjin sorriu ao dizer.

- Com certeza.- Jimin completou.

- E aí?Ta pronto?- Baekhyun perguntou em tom de incentivo e Yoongi olhou novamente seu reflexo e o dos amigos,os quatro completamente arrumados.

- Eu já nasci pronto.- disse sugestivamente,definitivo e em tom de confiança e sorriu ladino.

𝑵𝑶 𝑷𝑨𝑰𝑵, 𝑵𝑶 𝑮𝑨𝑰𝑵 • ᵗᵃᵉʸᵒᵒⁿˢᵉᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora