𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐜𝐚𝐥𝐥 𝐨𝐮𝐭 𝐦𝐲 𝐧𝐚𝐦𝐞

6.5K 725 260
                                    

Taehyung estava atrás de uma parede,escondido em sua fresta,a sua frente havia um beco e seu alvo estava nele,com uma maleta blindada,em tom escuro em uma das mãos e o celular na outra,parecia checar contatos.

As mãos morenas de Taehyung,seguravam uma pistola com silenciador,a máscara em estilo teatral japonesa que tinha uma raposa desenhada cobria seu rosto,e apenas havia por onde observar e por onde respirar,os tons de laranja queimado e vermelho da máscara do Kim combinavam com as roupas que usava,ele observava atentamente e em silêncio para que não fosse detectado,e em sua orelha esquerda estava a escuta com as instruções de Hoseok,que dava informações sobre o indivíduo,e sobre o plano de execução.

Kwon Dakho ,um homem podre de rico de 27 anos,dono de um dos principais pontos de compra e revenda de drogas em Seul,cada vez mais perigosas,mais potentes e mais caras,ele estava matando cada vez mais pessoas devidos ás dívidas que as drogas geravam para elas.

Hoseook descobriu que Kwon,andava tentando colocar algumas das mortes que fora responsável,no histórico de Taehyung e Hoseok,nos crimes que cometeram ultimamente,tentando achar algum rastro dos dois em que pudesse inserir provas falsas em dados dos dois,só que ele não tinha parado para pensar que como o casal de criminosos mais rico e habilidoso de Seul,eles não existiam,não tinham identidades,nem ficha criminal,nem ficha nenhuma,eram como se fossem dois fantasmas.

Taehyung foi até lá para executar o mesmo,Hoseok plantou uma falsa venda,de uma nova droga que prontamente atraiu o homem,ele estava esperando seu vendedor,com uma maleta que continha noventa mil em dinheiro,sozinho.

Hoseok era o analista,ele coletava dados importantes,não tão preciso e habilidoso como um hacker,porém era ótimo em bolar planos e um perito em armas,dava as instruções.

Taehyung era ágil e habilidoso,ele havia feito para estar nas ruas realizando planos,o Jung lhe indicava a arma adequada para o que fosse preciso,e ele fazia,mas ainda sim,faltava o toque final,o que tornaria tudo cautelosamente perfeito.

- Você precisa ser rápido.- Hoseok disse direto,analisando alguns dados do Kwon enquanto Taehyung observava o homem.

- E quando eu não sou?- riu soprado levantando a arma e carregando.- Isso vai ser como tirar doce de criança.- disse debochado.

- Depois que acabar com ele,pegue a maleta e o celular dele,vamos precisar dele.Eu sei suas coordenadas,estou próximo,esteja me esperando amor,vou te buscar em um carro.

- Ok.- disse e foi andando devagar,sorrateiramente,se escondendo no que era possível,chegou por trás do de cabelos castanhos,colocando a pistola em sua cabeça,o mesmo imediatamente levantou as mãos assustado.

- Dá a maleta.Agora.Ou irei estourar seus miolos.- ordenou e o outro fez o que lhe foi dito apressadamente,Taehyung segurou fortemente a maleta,em tom de ébano,e o homem a sua frente tremia.

- Q-quem é você?- questionou desesperado e Taehyung proferiu convicto:

- Sou a pessoa que você devia pensar três vezes antes de tentar foder.- disse,puxando o gatilho da arma,e um tiro foi desferido na cabeça do outro que caiu desfalecido no chão,a arma com silenciador facilitou,não fazia barulho,nem bagunça,pegou o celular do corpo caído no chão e o guardou consigo.

Logo um carro preto e extremamente veloz veio em sua direção,parando em sua frente,Taehyung abriu a porta e entrou no veículo,se sentando no banco do passageiro,colocou a maleta no colo,tirando a máscara e a jogando no banco de trás,junto com a arma.

Hoseok logo pisou no acelerador e saíram dali.

- Ele estava sozinho?.- questionou enquanto dirigia.

- Estava,foi bem fácil.- deu de ombros.- Já arranjou alguém pra se livrar dele?.

𝑵𝑶 𝑷𝑨𝑰𝑵, 𝑵𝑶 𝑮𝑨𝑰𝑵 • ᵗᵃᵉʸᵒᵒⁿˢᵉᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora