𝐲𝐨𝐮𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐜𝐫𝐨𝐰𝐧

5K 598 124
                                    

- Eu...Eu...- gaguejou nervoso,tateando o recém ganhado presente e o Kim mantinha a postura para receber a resposta,por mais que por dentro estivesse em agonia para saber logo,ansiava por uma confirmação.

- Eu aceito.- disse decisivamente,porém inseguro internamente.

Aquela fora uma decisão difícil,mas decidiu aceitar,Yoongi sabia o risco que estava correndo,porém,na sua mente,vieram todas as vezes que passou alguma necessidade,e não muito feliz com essas lembranças ruins,ainda teve memórias da madrasta e de todas as vezes que dependeu dela para alguma coisa.

Aquele sentimento lhe frustrou,aquilo acendeu uma pequena chama dentro de si,uma chama de independência,que se alastrou até atingir o pensamento de aceitar a proposta.

E assim ele fez.

O Kim olhou para Hoseok com olhar de superioridade,como se demonstrasse que desde o início tinha razão.

E realmente,ele tinha.

- Sabe dos riscos que está se dispondo a correr certo?- Hoseok questionou o menor,que assentiu.

- Ótimo docinho.- Taehyung sorriu sugestivamente.- Amanhã às dez esteja aqui.- ordenou.- Temos muita coisa pra te ensinar.- deduziu e o Min assentiu.









Yoongi desviou de todas as perguntas de Baekhyun na noite passada,e todas eram referentes ao assunto que o Kim e o Jung queriam abordar com ele e sobre o colar de diamantes caros e reluzentes que ganhou inesperadamente,a curiosidade transbordou do Byun em uma série de questionamentos,porém o Min não revelou nada.

Realmente,não era o tipo de coisa que podia sair tagarelando por aí sem pensar.

Ele tinha certeza que com toda aquela luxúria e extravagância,havia algo a mais naquele lugar,e agora tinha descobrido,e em sua visão,em uma das piores formas.

Fazendo parte daquilo.

- Você veio,docinho.- deu um leve sobressalto com o susto ao ouvir a voz de Taehyung.- Achei que tivesse ficado assustado ontem e não fosse voltar.- o Kim fez bico e falso tom de inocência,porém logo o sorriso sugestivo natural do maior surgiu em sua expressão novamente.

- Mas você veio...E está lindo.- olhou o menor de cima baixo.

Quando saiu da casa de Baekhyun,Yoongi achou que estivesse exagerado,porém estava simples,elegante mas simples.

Usava um short jeans preto e de cintura alta,um cropped preto de mangas longas e um par de botas da mesma cor.

- Obrigado.- disse timidamente corando em seguida,Taehyung discretamente lambeu os lábios os mordendo em seguida.

- Me siga,vou te levar pra um lugar especial.-disse divertidamente.- Vamos te ensinar muitas coisas novas docinho.- disse sugestivo e pôs se andar em direção ao elevador,o Min o seguiu e ambos adentraram o mesmo.

- Nós...Vamos subir?- Yoongi,questionou o Kim que assentiu,apertando o botão para o último andar,o vigésimo quinto.

- Como eu disse...Vamos pra um lugarzinho especial.- o de cabelos laranjas proferiu sugestivo.

- Porque exatamente vocês me escolheram?- o Min questionou aéreo,com o olhar perdido em direção ao vazio.

- Existem coisas em você que nos atraiu.- disse simplista.- Você vai descobrir muitas delas sozinho conforme o tempo passar.- disse de jeito misterioso,Yoongi piscou os olhos algumas vezes,pensando no que outro havia dito,logo ambos ouviram um pequeno barulhinho,que indicava que haviam chegado ao andar desejado.

𝑵𝑶 𝑷𝑨𝑰𝑵, 𝑵𝑶 𝑮𝑨𝑰𝑵 • ᵗᵃᵉʸᵒᵒⁿˢᵉᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora