Bridget
Eu sabia que atrair um homem como Harry sem apelo seria difícil, então decidi fazer gestos subliminares, já que sabia que ele iria entender se também estivesse interessado.
Vesti-me com um curto short de dormir e uma camiseta, fui até a porta de vidro que dava para o pátio e a piscina.
Ficando com água na boca, assim que identifiquei sua forma escura do lado de fora, ele estava sentado próximo ao fogo olhando como se pudesse encontrar as respostas para os
seus problemas.
Abri a porta lentamente, não querendo alertá-lo sobre a minha presença.
- Já não passou da sua hora de dormir? - a profunda voz dele vibrou através de mim, enviando ondas de prazer e calor para o meu núcleo.
- É verão e sou adulta, não tenho hora de dormir. -olhei-o com os olhos estreitos, passando ao redor da cadeira onde ele estava sentado.
- Você mal é uma adulta. - ele disse e olhei para a garrafa de cerveja em sua mão enquanto tomava mais um gole, mordi meu lábio inferior, os lábios dele eram cheios e firmes e se curvavam ao redor da boca da garrafa, deixando-
me hipnotizada.
- Eu sou velha o suficiente. - disse quando encontrei minha voz enquanto continuava caminhando, nervosismo e ansiedade misturados com excitação apertavam meu estomago.
Uma profunda risada sem humor escapou dele.
- Quase... - seus olhos verdes foram aos meus e naquele momento vi a luxúria misturada com uma profunda
necessidade, sabia que era completamente rebelde sair do
quarto para persegui-lo ali com meu pai ainda na casa.
- Porque você se nega o que quer? - um brilho se acendeu em seus olhos e o ignorei, movendo meu olhar para
o fogo.
- Porque nada na vida é de graça, tudo tem um preço.
- Harry mordeu o lábio inferior pensativo e minha boceta se contraiu, meus dedos coçavam para tocá-lo e cravei as unhas nas mãos, tentando controlar o desejo. Será que ele cruzaria a linha mesmo sabendo que poderia ser pego?
Sonhei incontáveis vezes que ele era o homem que tirava minha virgindade, possuindo-me de todas as formas.
- Você sabe que quero você? - perguntei, arrepios percorriam meu corpo, enquanto levantava o olhar para encontrar o dele.
Ele lambeu os lábios, enquanto me olhava de cima abaixo, seus olhos pararam no pequeno short e camisetaapertada.
- Eu sei que você é jovem, ingênua e está procurando por uma má opção. - a voz de Harry não era mais do que um sussurro, mas as palavras que disse foram direto ao meu coração.
- Você não é uma má escolha. - argumentei, não ouviria que ele era uma má ideia, eu era velha o suficiente para tomar esse tipo de decisão.
- E se está procurando por sexo, precisará procurar em outro lugar, eu não fodo crianças. - o calor em seus olhos desapareceu e pude ver que ele estava lutando consigo mesmo, se queria ou não cruzar a linha comigo, a tentação era muita, meu pai não precisava ficar sabendo, nós
poderíamos fazer isso durante o verão e depois iria embora para faculdade com um novo olhar para vida. Estaria
preparada para a faculdade e pronta para dominar o mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's Bestfriend
FanfictionEla é filha do meu melhor amigo... Ingênua, doce, inocente e não se esqueça de gostosa pra caralho. Não deveria tocá-la, droga, não posso, não a menos que queira perder tudo, mas a tentação é demais. Quando seu pai me pede que cuide dela por alguns...