Bridget
A distância que pensei que teria entre Harry e eu nunca veio. Em vez disso o amor floresceu, uma necessidade e
desejo que nenhum de nós sabia lidar. Dormimos juntos todas as noites e transamos quase todos os dias, sobre várias superfícies da casa.
Não sabia que o sexo poderia ser tão bom.
Estava sentada no sofá, comendo comida chinesa, Harry ao lado. Eu pude ouvi-lo no telefone e soube assim que ele saiu da sala que estava tenso e irritado com alguma coisa.
- O que está acontecendo? - Perguntei quando ele voltou.
- Seu pai virá para casa mais cedo. - ele falou através dos dentes apertados. Tristeza encheu meu coração. Não
estava preparada para que nosso tempo juntos chegasse ao fim.
- Porquê? - coloquei a caixa de comida sobre a pequena mesa na minha frente e me aproximei dele. Ele levantou uma mão, parando-me.
- Isso precisa parar aqui. Nós não podemos arriscar mais. - os olhos dele levantaram-se para os meus e eu sabia que doía mais do que ele queria admitir.
- Nós podemos guardar segredo, ainda podemos fazer isso. - eu implorei, agarrando-me a algo que não estava lá.
- Bridget... pare. Ficará tudo bem, já discutimos isso antes. Foi apenas sexo e você estava bem com isso. - sua voz
era fria e senti meu coração se partir. Por que meu pai estava chegando em casa mais cedo ou porque não podia decidir por mim se queria ficar ali com Harry, ou não, não sabia. Teríamos
ainda um mês e meio.
- Eu pedirei para ficar e mesmo se ele disser não, sou velha o suficiente para tomar minhas próprias decisões. -
tentei não chorar, segurei as lágrimas e engoli o nó que se formou em minha garganta.
Ele passou os dedos pelo cabelo em frustração antes de levantar os olhos para mim. Quando me olhava sempre sentia seu calor, mas desta vez quando me olhou não vi nada além de raiva.
- Você vai com ele, Bridget. Não chamará a atenção para algo que foi apenas diversão. Eu transei com você, que gostou, porra implorou por isso e lhe fiz um favor, agora não precisa ir para a faculdade com a virgindade intacta. - Harry zombou e encheu-me de tristeza.
- Você sabe tanto quanto eu que é tudo mentira,apenas algo que dissemos um ao outro para encobrir os verdadeiros sentimentos. - falei as palavras antes que pudesse impedir.
Harry balançou a cabeça,- Você é muito ingênua Bridget, assim deixarei claro,desde que não está entendendo. - ele diminuiu o espaço que
nos separava, seus passos pesados ecoando em toda minha mente.
- Não existe nós. Não há nada. - Harry disse as palavras em voz bem alta, fazendo-me sentir fraca e inferior a ele.
Nunca pensei que chegaria um dia onde um único osso em meu corpo pudesse desprezar Harry, mas agora, eu o fazia.
Endireitei-me e fui para o quarto de hóspedes que deveria ficar. Abri a porta e a deixei bater na parede atrás
dela. Então fui para cama, deitando-me enterrando a cabeça no travesseiro como uma criança fazendo birra.
Doía muito. Eu tinha idade o suficiente para fazer minhas próprias escolhas e escolhi Harry.
Não queria que nosso relacionamento terminasse. Não queria perder por completo uma despedida apropriada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's Bestfriend
FanfictionEla é filha do meu melhor amigo... Ingênua, doce, inocente e não se esqueça de gostosa pra caralho. Não deveria tocá-la, droga, não posso, não a menos que queira perder tudo, mas a tentação é demais. Quando seu pai me pede que cuide dela por alguns...