Renato afasta nossas bocas e responde:
— Sim, volte depois. — E junta os lábios aos meus novamente.
Estou tão imersa no nosso beijo que não dou muita atenção ao que ele falou para Suzana.
— Desculpa ai, mas não posso o almoço está servido e eu tenho uma longa lista de afazeres que a minha noiva colocou pra mim e só vou poder comer depois de completar ela — noto que Suzana entrou no quarto e logo sinto uma mão no meu peito me empurrando.— E um deles e apresentar vocês, mas acho que isso não necessário, não é mesmo Renato? — nos separa e olha interrogativa para o cara que estava me levando aos céus com apenas uma beijo.
Renato encosta na parede e cruza os braços sobre o peito nu.
— Como pode ver, e atrapalhar, não precisa.— responde grosso.
Eles ficam se encarando por um tempo mexem a cabeça e levantam a sobrancelhas e percebo que estão em uma discussão por olhares, umas daquelas conversas possíveis apenas para amigos de longa data.
Começo a me sentir incomodada por não saber o que estão "conversando" então pergunto:
— Agora eu quero saber se atrapalho, o que está acontecendo?
Parece que chegaram a um consenso e Suza se vira na minha direção sorrindo.
— Renato te contará na hora certa, como já disse o almoço está servido. Até mais.
Minha melhor amiga olha uma última vez pra mim e sai com Renato a seguindo.
E eu fico encarando a porta sem entender nada.
Beijei o homem que tem pênis de borracha na mala, o melhor beijo da minha vida, e depois a Suzana entrou aqui e o encarou como se ele tivesse fazendo algo de errado.
Eu preciso descobri o que está acontecendo.
Logo meu estômago ronca e eu lembro que a última refeição que fiz foi no avião a mais de 5 horas. Vou para o salão do hotel comer e depois atrás da Su para descobri o que está acontecendo.
*****
O salão do bufê está cheio e reconheço alguns conhecidos e comprimento de aceno com cabeça. Sirvo meu prato com uma lasanha de berinjela, salada e uma coca zero para acompanhar. Sento em uma mesa afastada e almoço perdida em pensamentos.
Depois de almoçar saiu a procura da minha amiga, vou a todos os lugares, conheço mais um pouco do hotel porém não a encontro.
Evaporou será?
Decido ir tomar um banho de piscina e aproveitar para me bronzear um pouco, estou bastante pálida e quero voltar mais bronzeada para Nova Iorque.
A tarde na piscina foi agradável e me ajudou a pensar em tudo que aconteceu até agora. Ainda não desisti de conversar com a Suzana só que lembrei que ela disse que no momento certo o Renato falaria comigo. Então é com ele que tenho que buscar explicações primeiro.
Ele parecia me conhecer a mais tempo quando nos vimos no quarto, então hoje de manhã no aeroporto ele fingiu que não sabia quem eu era. Fora que depois me atacou, tudo bem que eu permiti que ele me beijasse apesar de não esperar por isso.
E a certeza de que sua voz é familiar fica martelando na minha cabeça.
Porra eu vim nesse casamento para descansar e não arranjar um novo namorado. A ferida do eu último relacionamento ainda está cicatrizando e não acho que estou pronta para algo agora.
Ainda mais morando em outro país. Relacionamentos a distância são difíceis
Isso que foi o ponto definitivo que fez Fábio, meu ex, terminar comigo.
O nosso namoro já estava bem desgastado e eu continuava com ele apenas por medo de ficar sozinha, e também por preguiça de começar algo com outra pessoa. Mesmo ele me traindo e não dando mais importância para nosso relacionamento me fez terminar com ele.
Como eu fui estúpida? Tão incapaz de ter amor-próprio?
Só depois que minha mãe o viu me traindo é que tive coragem de tomar alguma providência.
Mamãe o viu na entrada do cinema do shopping onde tem um consultório. Fábio estava abraçado a uma menina que eu descobri depois ser do seu curso o liguei pedindo explicações e ele nem fez questão de negar nada falou ja que eu ia para outro país ele já estava em outra e depois desligou. Liguei outras vezes, mandei mensagens e ele só me ignorou.
Na hora eu me desesperei e chorei, não sabia muito o porque de está chorando, mas a minha mãe pensou que era por causa do fim do relacionamento só que eu não sentia isso. As lágrimas que saiam dos meus olhos eram mais pela sensação de alívio e um pouco de vergonha por ter deixado chegar ao ponto de mamãe saber disso.
Eu conversei com ela e Dona Rose ajudou a me decidir em ir para Nova York.
Depois de Fabio não me envolvi com mais ninguém em um relacionamento sério, só algumas ficadas, e casinhos de uma noite. Cai de cabeça no trabalho e na minha carreira.
Até o momento essa era minha única preocupação.
Me viro na espreguiçadeira ficando de bunda para cima.
Tenho pouca bunda, mas na frente não falta nada e ainda sobra. Tenho peitos grandes que as vezes dão um pouco de dorzinha nas costas, mas amo minhas tetinhas. Elas são o que acho de mais bonito e atraente no meu corpo.
Escuto um assobio e levando a cabeça na direção do som, vejo Renato parado do outro lado da piscina sorrindo pra mim. Sorrio de volta e aponto pra ele e depois pra mim informando que quero conversar com ele.
Renato confirma e aponta para o lado em direção as árvores que cercam o hotel e depois sai andando.
levanto e pego saída de praia de preta de crochê, visto, pego o celular também e o sigo.
É hora de conversar e saber o que ele tem que me contar.
O homem ainda sem blusa para quando estamos mais afastados da área da piscina e se vira vindo em minha direção. afasto-me um pouco assustada e pergunto:
—O que pensa que vai fazer?
—Te beijar oras, não é pra isso que me chamou até aqui? — sorri safado.
—Não! te chamei aqui para saber porque me beijou no quarto. Porque fez aquilo?
— Porque fiquei afim, te achei gata no aeroporto e quando vi você no quarto quis aproveitar a nova chance. Tu quis também!
Okay isso é verdade.
—Suzana disse que você tinha algo para me contar. O que é?
Renato revira os olhos com a pergunta e se afasta um pouco bufando.
—Não tenho nada para falar Mariane. Suzana está muito ocupada com o casamento e não tem noção das coisas que está dizendo. — Renato parecia na defensiva e não estava a fim de conversar sobre isso agora. Mas eu vou insistir.
—Porque não consigo acreditar nisso?
—Você acredita no que quiser, mas eu não tenho mais nada para falar sobre isso e se você não quer ficar comigo, eu já vou.
UAU! Renato estava começando a ficar vermelho e respirando mais forte. Melhor deixa isso para depois, não quero ele bravo comigo.
Voltando ao plano número 1, vou atrás da Suzana e perguntarei a ela sobre isso.
Mas enquanto isso...
— Calma ai esquentadinho — agora eu que me aproximo e passo os braços pelos seus ombros o puxando para mim — agora sou eu que quero beijar você.
—Pode vir. —sorri e me puxa pela cintura para seu corpo e nos beijamos. Por agora aceitarei ficar no escuro, mas logo vou descobrir tudo ou não me chamo Mariane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA VEZ (COMPLETO)
RomanceMariane tem uma semana de ferias para ir no casamento da sua melhor amiga, é a hora dela descansar e matar as saudades de seus amigos e mãe. Mas por não ter confirmado presença a tempo tera que dividir quarto com um homem interessante que tem até pê...