Capítulo 4

208 8 11
                                    

De manhã :
(Prov Luigi)

Acordei de manhã com o sol batendo na cara, e tive de levantar tomei meu pequeno almoço e me arrumei.E fiquei assistindo TV, até que tocaram na campainha 🔔 e foi ver quem era.

Claudia: Olá, sua mãe esta ?

Luigi: Esta sim vou chamar ela.

Joana: Olá, espera ai Claudia ?

Claudia: Eu mesma amiga, ainda não tinha oportunidade de vir ca por conta da mudança.

Joana: Você que é a nova vizinha?

Claudia:  Sou sim amiga, vim te pedir um favorzinho.Se pode ficar com as crianças, preciso de ir tratar de uns assuntos da casa.

Joana: Claro que sim, traz eles. A Yasmin deve estar linda já não a vejo a tanto tempo.

Claudia: Bonita ela está, agora responsavel nem um pouco.

Joana: Nem me fala disso, eu tenho o Luigi.


Prov Yasmin:

Minha mãe disse para a gente ir para casa da vizinha que pelos visto é uma amiga dela, mas isso quer dizer que vai lá estar o Luigi ai meu deus.

Joana: Yasmin você esta muito linda, como os anos passam.

Yasmin: Obrigado, me desculpa mas não lembro de você. 

Joana : Não tem mal, você era muito pequena normal não se lembrar, vem conhecer os meus filhos e o meu marido.

Yasmin :Ok
  

Chegando perto do Sergio, e do Mario . Eles se apresentam, e vamos em direção a um qurto oh meu deus só pode ser o Luigi, não sei como reagir aii que nervoso, ainda mais dps de o ver beijando uma garota.

Joana :  Este é o meu outro filho Luigi.

Yasmin : Eu já conheço o Luigi...- diz meio sem graça.

Luigi- É a gente se esbarrou um dia e se apresentou.

Joana- Ah ta, Luigi vê um filme com a Yasmin ela hoje vai ficar cá.- diz isso, e se vai embora.

Luigi - Então que filme queres ver.

Yasmin- Você escolhe, para mim tanto faz.

Luigi- Eu gosto mais de filmes de terror, por você tudo bem ou tem medo?

Yasmin- Pode meter não tenho medo- diz isitante pois tem medo.

Luigi- Tem certeza, vou meter.

E o Luigi meteu o filme nos deitamos na cama pois o televisor era em frente da mesma, eu estava com medo até bastante desde sempre tive um pouco de medo de filmes de terror, mas eu me sentia segura com ele ao meu lado eu sabia que ele iria me proteger, eu tinha sentimentos por ele só não sabia o porque de os ter até porque não o conhecia a muito tempo sei que tive uma ligação com ele mal o conheci.

Durante o filme:

Luigi: Yasmin você esta bem ?- pergunta preocupado.

Yasmin- Olha quer saber não, eu não estou bem, eu tenho medo sim.

Luigi- Então porque disse para eu meter? Quer que eu tire o filme?

Yasmin- Não, os medos são pra ser enfrentados, eu disse para você meter o filme porque você estava td entusiasmado para o ver.

Luigi- Então fazemos assim sempre que tiver medo pode me agarrar ta bom, senão quiser ver mais me diga que eu tiro ta.

Pov Luigi

Eu adoro a atitude da Yasmin gostava de ter a coragem dela, eu admiro muito. E assim foi nos vimos o filme e a Yasmin não desistiu de o ver, sempre que ela me agarrava eu me sentia unicamente util, e não era só eu que estava passando confiança a ela, ela me passava confiança porque ela confiava em mim, ninguem antes confiava em mim todos me achavam fraco ela não, ela me deixava proteger ela.


Depois do filme :

Yasmin : Obrigado. 

Luigi : Pelo que ?

Yasmin : Por me passar confiança, por tar ao meu lado.

Luigi : De nada, você é incrivel.

Yasmin : E-e obrigado.- Diz corada

Luigi: E tambem é muito bonita corada.

A gente tava se aproximando tinhamos o rosto a centimetros de distancia estava mesmos acontecer, até que ouvimos minha mãe a nos chamar para lanchar.Ai ficou todo um pouco estranho, eu ia beijar uma garota que quase nem conheço, a unica vez que beijei foi na festa e eu nem quis a tola da Leticia que me beijou do nada, mas com a Yasmin era diferente eu queria beijar ela não sei porque mas queria.

Prov Yasmin :

Eu e o Luigi nos iamos beijar ai que sonho, ai a tia Joana nos chamou para lanchar o clima ficou estranho durante o lanche. Só de saber que ia ter de dormir na casa da tia Joana, porque minha mãe ligou dizendo que ia chegar tarde, me dava até arrepios.











O Amor é Fora de Hora - (Luimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora