Capítulo 8

150 8 5
                                    


Yasmin- Obrigado por estar sempre disponivel para mim.

Luigi-Vou estar sempre, até podemos ficar chateados que eu vou estar sempre lá para você e vai conseguir fazer amigos você tem as minhas amigas a Poliana e a Kessya.

Yasmin- Eu te adoro sabe, mas tipo assim sabes que a Kessya não gosta muito de mim.

Luigi- Minha princesa eu te adoro mais, se ela não gostar de ti é porque não te conhece, vem cá-diz abrindo os braços.

Yasmin- Obrigado mais uma vez por existir na minha vida- diz abraçando o Luigi.

Luigi- Obrigado por ser o meu mundo.

Ficamos abraçados em silêncio foi um momento otímo, até ouvirmos a bater a porta e fomos em direção a porta pois já sabiamos que era para ir jantar.

Joana- Vamos comer, já sabem as regras da pizza tiram uma fatia de cada vez.

Mario/Gel/Benicios- Tabom!!

Joaana/Cláudia-Alguém que vá comer para o balcão.

Yasmin/Luigi- Nos vamos

Sergio- Esta casa ta tipo coro.

Joana/Cláudia- Levem uma caixa de pizza e vão.

Pegamos na caixa de pizza e fomos para o balcão, tamos comendo e acabamos e ficamos de mãos dadas por trás do balcão, eu tou amando este rapaz eu o amo literalmente eu amo td nele. Tava no meio dos meus pensamentos até o Luigi sussurar no meu ouvido. 

Luigi-Yas vamos lá fora hoje vai haver uma constelação que raramente se vê pelo que o seu irmão me disse.

Yasmin-Vamos. Oh mãe a vai lá para fora ta?

Cláudia-Ta cuidado com o frio.

Vamos lá para fora e ficamos sentados e encontados um ao outro, vimos a contelação fomos para dentro foi um momento magico e depois foi para minha casa .




O Amor é Fora de Hora - (Luimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora