Capítulo 5

209 7 1
                                    

Depois doJantar:

Joana : Filho vou sair com seu pai, toma conta do seu irmão e dos irmãos da Yasmin, é que eu e seu pai percisamos sair já falei com Claudia e ela diz que não se importa se voces ficarem sozinhos. Yasmin alguma coisa que precise pede para o Luigi não tenha vergonha. Já sabem algo só me ligarem logo, logo estamos de volta 

Luigi: Ok mãe

Joana : Pronto então ok, nos já tamos indo beijos

Pov Yasmin:

Eu não sei se fico feliz ou triste por estar sozinha com Luigi, o clima ficou estranho, mas vou me habituar que remedio.

Luigi: Yasmin!!!- Diz ele berrando meu nome. 

Vou em direção do quarto dele

Yasmin: Diz aconteceu alguma coisa com você?- pergunta preocupada

Luigi- Não, não era para você vir ter comigo (rindo).

Yasmin- Não ri da minha cara, realmente me assustei.

Luigi- Mas foi muito engraçado- diz zombando da cara dela

Yasmin- Agora você vai ver- e parte para cima dele

Luigi-Só isso?? Tas fraca Yasmin-diz rindo

E começamos brincando de lutinha os dois no quarto dele quem visse até pensaria que eramos um casal mas nem sei se somos amigos sequer. Nisto a gente se cansa e ficamos deitados na cama olhando para o teto.

Luigi- Perdes-te sabes disso certo- diz me provocando

Yasmin- Mentiroso, todos nos sabemos que foi eu que ganhei.- Diz provocando Luigi

Luigi- Hm hm, os meus pais ainda não chegaram e já esta tarde, até os pirralhos estão a dormir.

Yasmin- E nos que vamos fazer até seus pais chegarem, estou sem sono.-assim que o disse me pareceu algo estranho o que eu disse, mas ele nem ligou.

Luigi- Podemos ver series, até eles chegarem, você que escolhe agora.

Yasmin- ta neh, quer ver o mundo sombrio de sabrina, é a melhor serie de sempre e você tambem vai gostar te garanto.

Luigi- Ok- e vai buscar o laptop

Já estava de noite e nos estavamos a ver Brina, que na minha opnião é uma das melhores series, e o Luigi adorou a serie até porque tem uma pegada sombria, já tava a ficar frio então eu e o Luigi fomos vestir os pijamas e voltamos para a cama para ver a serie. Até que começo a ficar com sono e adormeço em cima de Luigi.


Pov Luigi

 Estavamos a ver a serie até que sinto o corpo da Yasmin ficar mais pesado e caido sobre mim, e nisso reparo que ela tinha adormecido, como não a queria acordar deixei ela ficar ali mesmo e deliguei o laptop e foi dormir tambem junto com ela.


Na manha seguinte:

Pov Yasmin:

Eu acordo sentindo alguem ao meu lado, quando me viro lentamente para a direita vejo que é o Luigi que estava do meu lado, ai eu nem me mexi mais só fiquei vendo ele dormir, era muito bonito, não sei porque gostei tanto de o ver dormindo secalhar porque estava o observando sem ninguem ver nem mesmo ele. Até que ele acordou.

Luigi : Bom Dia Yas, ontem você adormeceu para não te acordar deixei você aqui, espero que não se tenha incomodado.

Yasmin : Sem problema, não me apetece sair da cama .- diz se virando para o outro lado.

Luigi: Yas, ainda são 9h pode ficar mais um bocado na cama eu tambem vou ficar, vou só ligar a televisão.- diz pegando no controlo remoto.

Yasmin : Ta, se eu adormecer de novo me acorda.- diz se aconchegando ao Luigi

Luigi: Ta bom,pode deixar.

Nisto Tia Joana nos chama para almoçar, sim porque nem fomos tomar o café da manhã, e o Luigi me acordou nos fomos arrumar e fomos almoçar.

Joana : Então voces dois adormeceram juntos?

Gael/ Benicios/ Mario : Namorados, namorados.

Luigi : Bem é que tavamos vendo uma serie acabamos por adormecer juntos, e voces 3 calados.

Yasmin : Gael, Benicios!! É foi isso que aconteceu tia Joana.

Joana : Ta bom, a mãe de vocês já vos vem buscar daqui a pouco.

Minha mãe chegou e fomos para casa, este sabado foi o melhor e mais estranho que tive até hoje , bem amanhã e domingo dia de ir almoçar fora enfim neh.

O Amor é Fora de Hora - (Luimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora