Capítulo 9

132 8 6
                                    

No dia seguinte:

Acordo com a luz que invade a minha janela e me levanto solenemente até a casa de banho para tratar da minha higiene e fazer uma maquilhagem de leve. Volto para o quarto e visto o meu uniforme depois decho a escadaria e quem encontro la exatamente o Luigi e o Mario, não sei o porque de lá estarem mas eles estão.

Cláudia- Yasmin, desce essas escadas vem me ajudar, os meninos vão cá ficar 1 semana porque o Sérgio e a Joana vão para um conferencia.

Luigi- Eu também ajudo tia Clau, o que você precisa?

Cláudia- Ajuda a Yasmin com a mesa, ela é meio lerda a estas horas da manhã.

Yasmin- Eii mãe!!

Vou em direção a Yasmin e vamos a cozinha buscar as coisas para meter na mesa-

Yasmin- Então seus pais foram para onde ?

Luigi- Foram para Paris para conferencia vão ficar lá 1 semana, então vou ficar 1 semana aqui em sua casa.

Yasmin- Então você vai me aturar uma semana, boa sorte.

Luigi- Te aturar é um prazer-diz rindo

Acabamos de colocar a mesa e logo de seguida minha mãe nos mandou sentar para tomar o café da manhã.

Cláudia- Agora todo mundo pegando nas coisas e vamos embora.

 Chegamos na escola e vem 2 meninas ter com o Luigi, eu só não sei porque ele só anda com estas duas meninas, eu fico meio com ciumes e não sei porque.

Poliana- Oi Luigi! Oi Yasmin.

Kessya- Oi para todos...

Yasmin- Olá meninas

Luigi- Oi

Poliana- Então Yasmin ainda não falei muito com você só na festa mesmo, mas você veio de que escola?

Yasmin- Eu vim de outra cidade você não conhece a escola.

Poliana- Então meio que é todo novo para você aqui, eu ano passado tambem era nova aqui mas você se vai habituar, algo conta comigo.

Yasmin-Hm ta obrigado.

A Kessya puxa a Poliana e as duas começam a flr em sussurro

Kessya- Eu não gosto dela, a algo nela que não gosto...se calhar todo ..

Poliana- Eu gostei dela, e ela é nova é normal ainda não ter confiança connosco.

...




O Amor é Fora de Hora - (Luimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora