01/01/2.014LuguerField, Manhattan.
Ao amanhecer, o sol já estava a nascer, e no centro da cidade de Manhattan teria uma escola, denominada WhinterWold, onde muitos dos alunos de alta classe social se encontravam juntos. Michael seria transferido para ali após a mudança de sua família, e logo quando entra na escola, uma menina vai de encontro a ele.
-???: Oi! Você é novo na escola? Qual o seu nome? Meu nome é Clarice. Vamos ser amigos?
Michael fica um pouco confuso com tantas perguntas, e ela falaria muito rápido.
-Michael: Ah! Oi... Clarice. Sim eu sou novo e meu nome é Michael. E sim... Aceito ser seu amigo!
-Clarice: Ah! Perfeito! Então... Agora vamos ficar juntos por todo o tempo? Como devemos conversar? Desculpe-me, eu sou muitos estranha... 'Né?
-Michael: Oh... Não, 'relaxa. - Ele sorri para ela.
Então, os dois ficaram conversando.
(Alguns dias depois)
Michael decidiu falar para Clarice de sua peculiaridade.
-Michael: Clarice, eu tenho que te falar um segredo, não conta para ninguém, está bem? É o seguinte, eu tenho uma doença muito rara, que se chama "PulmFogui".
Que seria "Pulmões de fogo".
-Clarice: Você só pode está brincando, Michael. Essa doença não existe. - Ela zombaria do que ele disse.
-Michael: Como o esperado. Irei te mostrar... Mas não poderá ser aqui, temos que ir para um lugar que ninguém esteja.
-Clarice: Ok... Isso é estranho.
-Michael: Hey! Confia em mim, ok?
-Clarice: Está bem...
Eles dois foram para um lugar que ninguém veja, um lugar afastado da cidade.
-Michael: Não fique com medo.
-Clarice: Ah! Me poupe dessa brincadeira, ok?
Michael mostrou seu poder e era o controle sobre fogo. Clarice fica espantada e completamente confusa.
-Clarice: Nossa! Como isso é possível? É incrível.
-Michael: Acredita agora?... Mas, claro que não, Clarice. Isso é uma doença.
-Clarice: Mas é legal... Você pode ser um herói, ou quem sabe... um novo aquecedor.
-Michael: O que? Ah... É, mas... tenho medo das pessoas me rejeitarem.
-Clarice: Não, Michael. Eles vão gostar... Eu gostei.
-Michael: É melhor manter em segredo, por enquanto.
Parte 2
Michael estava perto de casa, mas já era 12:30, hora de ir para a escola.
-Michael: Clarice, não vai dar para ir na minha casa, já é 12:30.
-Clarice: 'Eita, mas vai dar para chegar na escola, eu acho...
-Michael: Assim espero... Vamos logo.
Quando chegaram na escola, tinha alunos novos na turma, mas eram muito bagunceiros, eles estavam zoando todos da turma, mas o Michael foi dar boas vindas a eles.
-Clarice: Olha só, alunos novos. Vamos falar com eles?
-Michael: Não é uma boa idéia, mas... ok. Fale com aqueles que estão no outro canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda: Fogo
AventuraUm híbrido filho de titans, que seria consagrado aos deuses por ser um dos escolhidos ancestrais do fogo seria pego por humanos, com isso, impossibilitando a aprendizagem do divino poder que poderia logo ser usado em sua infância. Ele viveu com seus...