Cap. 8 - O Oblivion

1 0 0
                                    

Logo em seguida, Michael atira seu fogo em direção ao peito do ser, fazendo-o dar um passo para atrás, logo soltando o pescoço de Michael.

-Michael: Vai querer lutar mesmo? - Ele sorri.

-???: Há um tempo não tenho um bom desafiante, vamos! 

O ser invoca uma aura meio esbranquiçada, dificultando a respiração de Michael.

-Michael: Então é assim? Usando jogo sujo? Ok, então. 

Michael faz uma esfera gigante de fogo e atira em direção ao ser, tirando a aura.

-Michael: Parece que isso não era nada demais. - Ele limpa seu ombro.

O ser, por sua vez, levantou sua mão fazendo espíritos nascerem do chão, comandando eles todos atacarem Michael.

-Michael: Isso vai ser fácil.

-???: Você fala demais.

Michael corre para a esquerda focando em um dos espíritos, jogando big fire Boll, acertando-o e matando-o facilmente.

-???: Tsc...

O ser faz os espíritos sumirem e logo emerge do chão segurando novamente o pescoço do Michael e jogando-o no chão.

-???: Notável. Suas habilidades não são nada mal. Já terminei por aqui, pode ir... Ah, claro. Eu já iria me esquecendo, meu nome é Felório, sou o senhor de Oblivion, quando precisar de mim é só dizer "Daedras Infernus".

-Michael: Isso era somente um teste? Droga... Ok.

-Felório: Talvez tenhamos a sorte de treinar novamente. Espero que se saia bem por aqui...

Logo Felório some e Michael segue seu caminho, enquanto Hantrid continua em seu caminho pelo inferno.

*Inferno, Sand.*

-Hantrid: Esse lugar está me dando calafrios.  Clarisse tinha dito que aqui era o inferno, mas... do jeito que eu sei, o inferno não parece um deserto.

Logo Felório aparece a Hantrid.

-Felório: Garoto, o que faz aqui? Por acaso, é uma das almas caídas da batalha?

-Hantrid: O que? Quem é você? - Ele fica espantado.

-Felório: Eu sou o que você quiser...

-Hantrid: O que? Ah, esqueça, eu tenho que ir. Queria parar para bater um papo, porém, não tenho tempo, está bem?

-Felório: Não possui medo de mim? Eu tendo esta aparência estranha?

-Hantrid: No momento, está rolando muitas coisas estranhas, então... você é mais uma coisa normal que vejo hoje.

Felório logo da um chute na barriga de Hantrid, jogando-o na parede.

-Felório: Vamos ver do que você é capaz.

-Hantrid: Argh! Maldito... Eu irei te 'arrebentar depois dessa. - Ele grita.

Hantrid chama Felório para dar seu ataque, logo Felório aparece em seu lado, dando um chute, atirando Hantrid para frente.

-Felório: Lamentável. Eu gostaria de um desafio maior, e não perca de tempo.

-Hantrid: Ahh! Maldito... Mas como? Eu irei te matar.

-Felório: Parece que a 'moçinha ficou 'nervosa. Não passa só de uma criança mimada.

Hantrid da um pulo em direção a Felório com um chute, mas Felório esquiva facilmente.

A Lenda: FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora