Anteriormente na primeira edição
-Michael: Você não deveria ter falado deles, agora, irar sentir minha fúria.
Então, Michael pega sua espada novamente e com velocidade ele a enfia no peito de Born of Hell.
-Born of Hell: Ahhh! Nãoo! C-omo?...
-Michael: Eu sou Michael. Você não honrou um poder de um Dark-deus.
Então, a fusão se separa e Michael volta ao seu estado normal.
-Filho... era isso que eu esperava... Eu esperava um filho que me superasse... E-estou muito feliz, vejo que você é muito forte... Mas vá... porque... ela...
Então, Titan-Hell morre e não consegue terminar sua fala... Então, Michael volta sua forma normal, sem forças e escuta uma voz.
-???: Lembra de mim, Michael?
Rapidamente, Michael olha para trás, e ele vê uma pessoa.
-Michael: Lu-Lucas? Você está vivo? Mas não parece estar bem. A Clarice vai ficar muito feliz. Eu estava tão preocupado.
-Lucas: Eu támbem estava... Mas sabe? O lado obscuro tomou conta de minha vontade...
-Michael: Hã? O que você está dizendo?
-Lucas: ...
Então, Lucas lança um Dark-Pulse, nocauteando Michael.
-Lucas: As coisas mudaram, meu amigo. Minha missão agora é ir atrás dos verdadeiros anciões.
Lucas então, aproxima-se de Michael.
-Lucas: Onde está Clarice? - Ele coloca a mão no pescoço de Michael.
-Michael: O-o que... você q-quer com ela?...
-Lucas: É melhor você nem saber... É bom você me responder logo. - Ele aperta mais o pescoço de Michael.
-Michael: Não! - Ele cospe no rosto de Lucas.
-Lucas: Você vai se arrepender, maldito. Diga suas últimas palavras.
Michael não diz nada.
-Lucas: Hum... Não quer falar nada? Irei terminar o meu trabalho, então. - Ele sorri.
Então Lucas pega sua espada de luz e aponta para o peito de Michael. Hantrid vendo isso, avança em Lucas dando um soco na face dele, fazendo-o cair para o lado.
-Lucas: Quem é você, maldito?
-Hantrid: Eu sou Hantrid, filho de Astryd. Não irei deixar você matar ele. - Ele aponta o dedo para Lucas.
-Lucas: Astryd... A deusa. Garoto, eu não estou atrás de você. Saia daqui agora!
-Hantrid: Não! Vou proteger o que é meu, também.
Então Hantrid tenta dar um soco novamente em Lucas, mas ele desvia.
-Lucas: Só isso que você tem a mostrar? Pensei que fosse forte e hábil como a sua mãe. - Ele cassua e sorri.
-Hantrid: Eu vou vencer... Mesmo que isso custe a minha vida.
A calda de Hantrid começa a ficar descontrolada, indo em direção a Lucas.
-Hantrid: Ah, não! Essa calda de novo.
-Lucas: Mas que droga é essa?
A calda acerta Lucas o jogando na parede.
-Lucas: Argh!
Lucas desvia do outro ataque da calda, dando uma rasteira em Hantrid, derrubando-o. Então Lucas da um salto bem grande para atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda: Fogo
PertualanganUm híbrido filho de titans, que seria consagrado aos deuses por ser um dos escolhidos ancestrais do fogo seria pego por humanos, com isso, impossibilitando a aprendizagem do divino poder que poderia logo ser usado em sua infância. Ele viveu com seus...