Cap 4 - A Segunda Batalha de Deuses

1 0 0
                                    

-Shodokan: Titans... Achei que todos dessa espécie estariam mortos. 

-Drag: O titan ancião... Não imaginava que um maldito como você estaria com um mérito desse.

-Shodokan: Eu sou diferente de vocês... Eu tenho o poder e a honra de um verdadeiro Titan... E nenhum outro poderá me vencer.

-Drag: Não tenha tanta certeza de sua vitória, nós somos mais fortes do que você pensa.

-Titan-Hell: Lutarei com todo meu ódio!

Então Titan-Hell tentou ir sozinho atacar Shodokan. Shodokan invoca mais dois braços e golpeia ele dando um grande impulso para atrás, Drag então dobra seu tamanho e gera Big-fireball e lança todas em Shodokan, porém, não afetou-o em nada.

-Shodokan: Hahaha!  Acha que bolas de fogo me afetariam? Inúteis.

Titan-Hell avança novamente, usando a velocidade ele aparece atrás de Shodokan, golpeando por trás. Porém, os impactos não causavam efeitos.

-Shodokan: Você ainda tenta...

Shodokan vira-se rapidamente, golpeando Titan-Hell com um chute lateral, jogando-o em cima de Drag.

-Drag: Argh!... Ele é muito forte... Oradikin​, tenho uma idéia, vamos fundir a Mega-fireball.

-Titan-Hell: Vamos!

Então os dois ao mesmo tempo fundem a Mega-fireball e arremessam ela em Shodokan. Shodokan segurou ela com uma só mão.

-Shodokan: Isso vai ser ótimo.

Logo, ele a explode impressando-a.

-Shodokan: Vão precisar de mais!

(Enquanto isso na escola)

Clarice estava conversando com o menino novo e Michael falando sozinho.

-Michael: Quem eram aqueles garotos? Kouga... O outro eu não sabia o nome, mas pareciam ser irmãos. Possuía demônios, ou algo do tipo perseguindo eles, até a mim. "Não vão se juntar"... O que ele queria dizer com aquilo? Droga... 

Clarice vê Michael sozinho e vai até ele e o chama para perto do novo aluno.

-Clarice: Michael, esse é o nosso novo amigo, aperte a mão dele.

-Michael: Ah! Oi...

-Clarice: Fale com ele direito, Michael.

-Hantrid: Oi! Tudo bem, 'mano?

-Michael: Sim! Mas... Meu Deus! Você veio de onde?

Então Clarice interrompe Michael.

-Clarice: Ah! Vamos deixar isso para depois! Vamos tomar um sorvete.

Depois de tomarem o sorvete, eles foram para o apartamento de Michael. Michael estava no lado de fora, porém, algo acontece.

-Michael: Argh! - Ele grita.

(Voltando para River of Gods)

-Shodokan: Haha! Titãs patéticos. Massive Hand!

-Drag: Droga! Ele está aumentando seu poder... Só há um jeito de reverter esse luta. Vamos usar a técnica de fusão.

-Titan-Hell: Mas essa técnica​ pode dar errado, nunca vi um dos nossos conseguir.

-Drag: Mas é o único jeito... Vamos!

-Titan-Hell: Está bem...

-Shodokan: Vão ficar conversando? Então eu irei terminar isso logo.

A Lenda: FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora