[N/A: DÊEM PLAY NA MÚSICA SÓ QUANDO VOCÊS LEREM A PARTE EM QUE O YOONGI FALA "Eu consegui"]
Assim que foi atendido, o jovem pianista contou onde estava, o que havia encontrado, e o possível culpado, um assassino já procurado. Para a paz de sua alma, a polícia havia localizado aquele homem vil e desalmado, e ele agora estava passando por um julgamento, suspeito de estar envolvido no caso de sua falecida irmã, o assassinato dos Kim e mais três outros casos. Mesmo assim, os especialistas forense precisariam interditar a área para o recolhimento dos corpos dos Kim.
Sentindo lágrimas de alegria escorrendo de sua face, o pianista se jogou ao chão. Finalmente teria descanso, finalmente a justiça seria feita por tudo o que havia sofrido.
- Hyung... - Ele escutou, e sorrindo, viu a face suave de seu amado bailarino, agora também contendo lágrimas de alegria nos lindos olhos.
- Eu consegui... Eu... Eu consegui. - Ambos se uniram em um abraço carregado de sentimentos.
Quando finalmente uniram seus lábios, o pianista notou a mudança da temperatura no corpo de seu amado. Agora, sentia que sua pele outrora fria, agora estava agradável, como os primeiros raios de sol que aquecem a madrugada. Agora, via, ainda mais apaixonado, o rosto de seu amado ganhar vida, com bochechas vívidas, a pele bronzeada, os lábios avermelhados, sorrindo para si. Parecia que... Que ele não era mais simplesmente um espírito. Parecia que estava ali, realmente consigo, em vida.
Limpando as lágrimas, o bailarino, imensamente feliz, finalmente pôde ficar com seu querido pianista.
Agora, ficariam juntos para todo o sempre.
- Ah, alguém queria muito te ver. - O bailarino sorriu, e o pianista simplesmente não pôde conter a alegria ao ver, saindo de uma porta, sua irmã mais nova, sorridente como se lembrava, enquanto corria para os braços do irmão.
Finalmente, estava com quem amava.
Após algumas horas, a polícia chegou para o recolhimento dos corpos. Mas os oficiais ficaram surpresos ao encontrar quatro corpos, ao invés de três. Talvez fosse o mesmo homem que fez a ligação, já que ele possuía um celular na mão...
Mas a surpresa foi ver como estavam. O jovem estava segurando a mão de um dos cadáveres, o mais conservado dos três que estavam no sarcófago, e entre as mãos de ambos, havia um pequeno anel dourado, com a palavra inglesa "forever" inscrita na parte de dentro repetidas vezes, como se tivesse sido gravada com violência.
------------------------------------------------------
O funeral havia sido em conjunto. Os dois corpos desfigurados, reconhecidos como os pais do jovem Kim, foram sepultados unidos no cemitério, em um luxuoso mausoléu, que era destinado a família Kim. Poucas pessoas haviam ido ao funeral dos pobres jovens, porém, o responsável pelo reconhecimento fez um pedido inusitado. Pediu para que o jovem que fora encontrado junto ao Kim mais novo fosse enterrado lado a lado com este, no topo de uma pequena colina que havia no cemitério, alegando que havia sido avisado pelo próprio espírito de ambos em sonho.
Porém assim foi feito.
Min Yoongi e Kim Taehyung, o pianista e seu bailarino, sepultados lado a lado no topo da colina, à frente de uma antiga cerejeira que há muito dera flores.
E bem abaixo deles, como que uma fúnebre dama de honra, a pequena lápide de Min Youngsun.
-The End-
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Pianist
RandomUm pianista sempre tem a sua sinfonia... E a de Yoongi era aquele bailarino. Leve como a fumaça, brilhante como a lua... Porém, assim como a fumaça, ele era apenas um rastro de alguém que já existiu.