🍂
JUNGKOOK
— Tenha um bom dia de trabalho, querido. — Jimin desejou enquanto se inclinava contra a porta da cozinha. — Sabe, as crianças da pré-escola podem ser um pouco duras às vezes.
Jungkook se virou para o encarar, isso à medida que ia tomando café e mexendo em seu celular despreocupadamente.
— O quão difíceis podem ser? São apenas crianças.
Jungkook tinha estagiado em várias classes de diferentes anos mas, no final, ele queria lecionar no ensino fundamental ou médio. Ele recebeu uma bolsa de pós-graduação só que, infelizmente, a bolsa em questão era patrocinada pela escola "Mentes Brilhantes" e, um dos requisitos para a obter, seria lecionar por, pelo menos, dois anos na mesma. Jungkook, sendo honesto, não gostava muito da ideia de ensinar crianças pequenas. O seu objetivo era um dia trabalhar com uma faixa etária mais velha, uma vez que poderia ensinar a matéria que realmente queria: história. Porém, no momento, ele tinha que desempenhar aquele trabalho e, após pensar bastante sobre, ele chegou à conclusão que nem se importava tanto de ter aquela experiência. Iria ensinar aos pequenos o máximo que podia e iria aproveitar aqueles anos para obter alguma prática.
— Você ficaria surpreso com o quão engenhosas elas podem ser. — Jimin respondeu com um sorrisinho enquanto caminhava em direção a Jungkook para um lhe dar um beijo. — Não se esqueça que é preciso ser bastante paciente com crianças dessa idade.
— Sim, sim, eu sei disso. — Jungkook retribuiu e deu um selinho em Jimin antes de terminar o seu café e, em seguida, pegar algumas balas de menta de um pratinho que sempre tinha em cima da bancada. Ela amava café, mas odiava o sabor amargo que permanecia na sua boca depois. Após isso, pegou a sua lancheira e abriu a geladeira para ir buscar a marmita que tinha deixado pronta no dia anterior.
Quando verificou que tinha tudo o que precisava, perguntou ao namorado o que ele achava da sua roupa. Durante o tempo em que fez o estágio, ele sempre usava trajes profissionais e muito tradicionais, de modo a adquirir uma boa imagem perante os seus colegas e supervisores. No entanto, ele sabia que os alunos da pré-escola não dariam a mínima para o que ele vestisse e, com certeza, o achariam um adulto sério e aborrecido se usasse aquelas roupas tão rígidas. Apesar disso, ele queria causar boa impressão nos alunos e nos pais. Então, ele deixou de lado os fatos sociais e comprou um guarda-roupa totalmente novo, buscando por algo mais descontraído mas, ao mesmo tempo, adequado a um professor.
Então, para aquele primeiro dia, ele tinha optado por vestir umas calças sociais de um tom verde escuro, com um cinto marrom de couro, que prendia uma camisola beje onde, no lado direito, tinha o desenho de três patinhos em linha verde. Ele não gostava de usar cores muito chamativas, então teve que se comprometer comprando peças com desenhos.
— Parece exatamente o que você é: um professor de pré-escola. — Jimin respondeu e Jungkook permaneceu na dúvida sobre se isso seria um elogio ou um insulto. Preferia acreditar que fosse um elogio.
— Então... isso quer dizer que estou bonito assim?
Jimin revirou os olhos.
— Como sempre, não é? Está lindo sim. Agora vá, não pode chegar atrasado no seu primeiro dia como professor. — Jimin piscou um olho e sorriu antes de se virar para sair do cômodo. Jungkook foi atrás dele, agarrando o mais velho pela cintura, de modo a lhe dar um último beijo antes de sair do apartamento.
Jungkook estava deveras grato pela sua assistente, a senhorita Jung, que lhe facilitou o dia quando confirmou que ela chegaria primeiro, de modo a ter tudo pronto para receber os pais, e os pequenos, às sete da manhã em ponto. Então, Jungkook só teria de estar na escola por volta das sete e meia, de modo a ter tudo em ordem para começar a aula às oito. Fato era que, mesmo tendo outro objetivo em mente, ele estava bastante animado para começar a ensinar alguma coisa às crianças, mesmo que seja somente algumas letras e números. Durante o percurso, pensou se os pequenos iam gostar dele e, para além disso, ponderou se ele conseguiria lidar com eles, uma vez que não estava acostumado a lidar com crianças daquela idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECOND CHANCES
FanfictionJungkook abandonou Taehyung depois de descobrir que o mesmo está grávido e quer manter o bebê. Cinco anos depois, um pequeno garotinho muito parecido consigo aparece na sua classe. Taekook x mpreg!