𝟎𝟏. Capítulo 1

13.3K 1.1K 608
                                    

🍂

Sentado na mesa de exame, Taehyung brincava com os dedos enquanto esperava o retorno da médica.

Ele percebeu que o que tinha não era somente um problema estomacal quando lhe marcaram outra consulta apenas uma semana após sua primeira, em vez de prescrever-lhe um medicamento para os enjoos que vinha tendo. Tal condição tinha o incomodado a semana inteira e, como bom hipocondríaco que era, pela sua cabeça passaram todas as possíveis doenças que poderia ter: Câncer? O ácido em seu estômago estava atacando-o? Ele tinha problemas intestinais? O que poderia ser tão sério que ele precisasse de outra consulta?

Taehyung tinha começado a sentir muita náusea pela manhã, quase duas semanas antes da sua primeira consulta. Pensando que era uma terrível doença estomacal ou, até mesmo, uma espécie de gripe ou virose, ele tomou remédios sem receita que tinha em casa e tentou descansar o melhor que podia enquanto estudante universitário. Seu namorado de longa data, Jeon Jungkook, atendia a todas as suas necessidades. Foi Jungkook quem o pressionou a marcar uma consulta médica, já que o mal estar persistia.

Então, Taehyung foi ao médico presumindo que havia contraído a pior cólica do mundo. A médica que o atendeu fez algumas perguntas, duas das quais não fizeram muito sentido: você é sexualmente ativo? Claro que ele disse que sim, afinal ele e Jungkook já namoravam fazia cinco anos. E: quanto tempo faz desde a última vez? Ele e Jungkook começaram a fazer sexo apenas alguns meses após o início do relacionamento. Cinco anos depois, eles não são tão ativos como costumavam ser, mas ainda fazem com frequência. Ele não se lembrava há quanto tempo, mas já fazia pelo menos uma semana. Então, ele teve que fazer um exame de sangue que o fez se perguntar se ele estava sendo testado para uma doença sexualmente transmissível, o que era algo impossível de ele ter.

Uma semana depois, estava novamente sentado na mesa de exame, com tanta ansiedade que parecia que os seus nervos estavam a fazer o prédio tremer também.

Taehyung estremeceu ainda mais quando a porta se abriu e a médica entrou com um pequeno sorriso no rosto. Ele ofereceu um sorriso nervoso enquanto a observava sentar na cadeira.

— Tudo bem, Sr. Kim, vou deixar você escolher como devo dizer isso. Quer ir direto ao ponto seguido pela ciência, ou quer que a ciência seja seguida pelo motivo pelo qual ela se relaciona com você?

Mas que merda?

Ele franziu a testa.

— Hum... não sei, acho que quero que vá direta ao ponto.

— Você está grávido. E não apenas por algumas semanas, mas por dois meses inteiros.

É, ela não estava mentindo quando disse que iria direta ao assunto.

— O quê? — Taehyung perguntou antes que pudesse processar completamente as palavras da médica. Mas então a ficha caiu e as suas feições mostraram o choque. — Espere, o quê?

— Eu entendo o choque, Sr. Kim. — Falou a médica com uma leve risada. — Mas a gravidez masculina não é mais um conceito criado por ficção. É real.

O queixo de Taehyung caiu no chão, junto com o coração e o que restava do seu frágil estômago. Apesar de aliviado por saber que não estava às portas da morte, sentiu a boca salivar pelo mal estar que o acometeu. Só que, dessa vez, o motivo foi o choque da notícia. Todo o seu corpo parou e as palavras da doutora pareciam ecoar em seu cérebro como se ele estivesse em um filme. Enquanto ele se esforçava para compreender a realidade, a médica explicava a biologia por trás da gravidez masculina, a forma como os homens carregam os óvulos e como a gravidez masculina é diferente da feminina. Ela também explicou que ambos apresentam sintomas semelhantes antes de passar a falar sobre o parto e o fato de que os homens sempre fazem cesárea. Ela ainda brincou que ele iria fazer muito mais xixi.

SECOND CHANCESOnde histórias criam vida. Descubra agora