No final daquela mesma semana, Haneul já estava mais do que integrado na nova escola. Inclusive até havia feito um amigo novo. O nome dele era Min Jaesung e as duas crianças haviam começado a sua amizade através do amor mútuo pelo boneco Kumamon.
O estágio de Taehyung também havia chegado ao fim naqueles dias e ele esperava ansiosamente por saber se o hospital o iria aceitar como médico veterinário efetivo. Infelizmente, quatro pessoas queriam ficar a trabalhar naquela clínica, só que apenas existiam duas vagas para preencher. Claro que Taehyung já tinha se apressado e enviado currículo para outros locais. Mesmo assim, ele esperava conseguir ficar ali, havia gostado muito do ambiente e das pessoas que trabalhavam naquela clínica.
Já Jungkook havia conseguido acessar a antiga ficha de Haneul e descoberto o contato de Taehyung. No entanto, ainda não havia feito nada com essa informação. Por vezes ficava apenas encarando o celular, ponderando se enviava alguma mensagem ou não. No entanto, o que iria enviar também? Não tinha por hora mais palavras para além daquelas já ditas e recusadas.
Outro fator que estava sempre na sua mente era Jimin. Desde que tinha tido conhecimento sobre a gravidez que pensava em contar sobre Taehyung e Haneul mas, todas as vezes que tentava iniciar aquela conversa, acabava sempre voltando atrás, deixando tudo como estava. Talvez devesse esperar um melhor momento, saber mais o que faria ao certo em relação a Haneul.
Enfim, só o tempo diria.
Jimin, por sua vez, tinha notado o quão estranho Jungkook estava agindo. Porém, ele decidiu não comentar sobre, chegando à conclusão de que essa atitude era a maneira do namorado se acostumar com a notícia da sua gravidez.
O Park havia começado de imediato a idealizar o quarto do bebê assim que soube que teria uma menina. Haviam escolhido limpar um quarto que usavam apenas para arrumação e também tinham decidido que não iriam optar pelo tradicional rosa. O quarto teria uma grande carpete branca no chão e as paredes seriam pintadas de um tom suave de amarelo ou verde. Jimin também queria pintar algumas borboletas em branco, rosa e outras cores, dando ao cômodo um tema primaveril, mesmo que a criança estivesse prevista nascer só no final da primavera ou começo do verão.
Então, nesse final de semana, algo inusitado aconteceu. Tanto Taehyung quanto Jimin estavam fazendo compras no shopping quando se conheceram pela primeira vez. Ou, melhor dizendo, que conversaram pela primeira vez. Isso pois nenhum dos dois se lembrava do encontro no restaurante, pois o Kim nem havia olhado direito para a pessoa que acompanhava Jungkook, focado demais em sair o mais depressa possível.
Taehyung e Haneul estavam na fila de uma loja infantil. Haneul estava chorando porque o pai havia se recusado a comprar outro brinquedo que ele não iria necessitar. O menino já tinha recebido um brinquedo novo naquela semana e o pai não tinha como gastar mais dinheiro em outro. Jimin, atrás deles na fila, olhava tudo com curiosidade enquanto segurava uma cesta cheia de roupinhas para recém-nascido.
O Park franziu as sobrancelhas ao ver o rosto molhado de lágrimas do garotinho, que se agarrava com força na perna do pai. Este, no entanto, ignorava o filho, sabendo ser o melhor naqueles casos, quando ele começava uma birra.
Jimin se pegou pensando no que faria quando chegasse a vez dele de lidar com aquelas situações. E a conclusão a que chegou foi que ele era fraco demais, provavelmente teria cedido. Mas o homem parado na frente dele parecia ter muito autocontrole e experiência, para ser capaz de ignorar os olhares irritados e choro alto.
Mesmo assim, Jimin se sentiu mal pelo garoto estar chorando e resolveu falar alguma coisa para distrair o pequeno.
— O que foi pequeno? Não ganhou o que queria, é isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECOND CHANCES
FanfictionJungkook abandonou Taehyung depois de descobrir que o mesmo está grávido e quer manter o bebê. Cinco anos depois, um pequeno garotinho muito parecido consigo aparece na sua classe. Taekook x mpreg!