🍂
JUNGKOOK
— Vamos festejar antes que sua vida seja arruinada! — Lisa gritou enquanto levantava o copo no ar. Jungkook riu ao ver a garota quase derrubar a bebida. Ele já havia dito inúmeras vezes que começar uma carreira não seria o fim do mundo. Ao seu lado, Jimin, seu namorado, se juntou a eles, erguendo o copo e celebrando as conquistas de Jungkook. — Pronto, a última festa antes de você ter que ficar preso com crianças irritantes durante metade da sua vida! — A amiga tentou de novo e Jungkook balançou a cabeça, acostumado com a personalidade de Lisa. Mesmo assim, ele ergueu o copo e bateu no dela. Jimin fez o mesmo e os dois comemoram enquanto jogavam a cabeça para trás, bebendo todo o conteúdo.
Jungkook tinha acabado de concluir o seu Mestrado em Educação. E já tinha quase dois anos de experiência como docente em estágios. Quando ingressou no último ano da graduação, ele havia se matriculado em um programa de estágio para especialização em educação, o que lhe permitiu continuar na pós-graduação. Ele estagiou em diversas faixas etárias, mas a sua paixão era o ensino médio. Ele gostava muito da ideia de ser professor de história no ensino médio, uma vez que essa matéria sempre havia sido a sua preferida.
A parte mais difícil de tudo foi encontrar uma escola que o contratasse. Felizmente, depois de um longo, e árduo, processo de inscrição, ele enfim foi contratado. Ele estava contente com isso, mesmo que não fosse o que pretendia. O trabalho seria em uma escola primária chamada Mentes Brilhantes, não em uma escola de ensino médio. Mas ele precisava encontrar um emprego rapidamente, pois a sua bolsa exigia que ele trabalhasse em tempo integral assim que se formasse. Portanto, claro que ele aceitou o cargo. A escola tinha uma ótima reputação e, inclusive, era a segunda melhor do distrito. Não só isso, mas também ainda ficava bastante perto da sua casa.
Então, naquela noite, Jungkook, Jimin e Lisa decidiram sair para uma última noite de liberdade, de bebida e dança antes de se estabelecerem em suas carreiras. Sendo o mais velho, Jimin já havia começado a trabalhar há cerca de um ano como assistente executivo mas, tanto Lisa quanto Jungkook, tinham acabado de se formar e precisavam comemorar.
— Vamos dançar! — Jimin gritou no ouvido de Jungkook enquanto agarrava no seu braço, levando o mais jovem para a pista de dança.
Jungkook não discutiu e deixou o mais velho arrastá-lo para a pista de dança. Ele seguiu o exemplo de Jimin, rindo e gritando enquanto eles se moviam com a música e as outras pessoas ao seu redor. Em algum momento, Lisa lhes entregou outro copo e eles o beberam no momento.
Eles ficam no clube até encontrarem Lisa beijando alguém e, em seguida, saindo com alguma garota. Foi então que eles decidiram ir embora também. O apartamento de Jungkook não ficava longe do clube e, sabendo que eles acabariam ficando bêbados, os três decidiram que seria inteligente caminhar em vez de dirigir. Então, Jungkook e Jimin cruzaram os braços e seguiram o caminho de volta para casa, rindo e quase caindo em cima um do outro enquanto lutavam para andar corretamente. Felizmente, eles não estavam bêbados o suficiente para chamar a atenção dos carros da polícia, pois pareciam apenas dois idiotas, mas não dois idiotas bêbados.
Eles chegaram ao apartamento de Jungkook e perderam mais alguns minutos tentando fazer o cartão-chave funcionar.
— Jungkook, seu idiota. — Jimin gargalhou quando o cartão escorregou por entre os dedos do namorado mais uma vez. Jungkook apenas riu enquanto se abaixava sobre as pernas bambas para pegá-lo, antes de o encostar contra a fechadura elétrica novamente. Finalmente ouviram um barulho e entraram no saguão, correndo de imediato para o elevador.
— Não acredito que a Lisa nos abandonou por uma garota desconhecida. — Jimin murmurou, mal conseguindo pronunciar as palavras. — Pelo menos espero que ela seja bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECOND CHANCES
أدب الهواةJungkook abandonou Taehyung depois de descobrir que o mesmo está grávido e quer manter o bebê. Cinco anos depois, um pequeno garotinho muito parecido consigo aparece na sua classe. Taekook x mpreg!