🍂
Quando a barriga de Taehyung começou a se tornar mais evidente, ele começou a usar roupas mais largas. Ele não queria olhares estranhos das pessoas no campus, ou em outros locais públicos. Só a ideia de ter todos a olhar para si era motivo de embaraço. Ele odiava a ideia de ficar envergonhado por causa do bebê, mas logo aprendeu que isso era completamente normal. Ele também descobriu, após ir a alguns grupos, que muitos pais de primeira viagem se sentem um pouco envergonhados ao andar por aí com suas barrigas grandes e salientes. Então, ele preferia as roupas mais larguinhas.
A sua maior preocupação sempre foi que a gravidez afetasse as suas notas, já que muitas delas dependiam da frequência com que comparecia às aulas, então, é claro, que ele teve que contar aos professores o que estava acontecendo, para que fossem mais tolerantes com ele quando tivesse de se ausentar para ir a consultas ou exames. Porém, aos seis meses de gravidez, ele tinha orgulho de estar a conseguir comparecer a todas as aulas, inclusive às que não dependiam da assiduidade.
Ele havia contado aos pais sobre a gravidez no dia em que finalmente tinha descoberto o sexo do bebê. Naturalmente, ele teve de escutar um sermão da sua mãe por não ter dito nada antes. Ele explicou que era porque estava tentando contar a Jungkook e não conseguia suportar o estresse de contar a outras pessoas. Depois contou que Hoseok o deixou se mudar para sua casa, de modo a que somente se ocupasse em ficar confortável. Por isso, tinha adiado aquela conversa até então. Ele e a mãe se encontraram em um café, onde ela prometeu ajudá-lo com o que precisasse. No entanto, ela e o pai dele deixaram claro que não seriam usados como babás. Taehyung sabia que eles queriam falar mal de Jungkook, mas não o fizeram, por respeito ao filho, talvez, e ele ficou grato por isso. Ele não queria ouvir mais nada acerca do mais velho.
Quando ele começou a namorar com Jungkook, a sua relação com os pais não ficou nos melhores termos. Como dito antes, eles não odiavam apenas Jungkook, mas também os Jeons como um todo. Eles o apoiaram quando ele se revelou gay, mas não apoiavam a sua escolha de namorados. Ele teve dois ex-namorados antes de Jungkook, e ambos terminaram com ele por causa dos seus pais. Eles não aceitaram nenhum dos atos de independência de Taehyung, e aquele comportamento controlador só o fez se rebelar ainda mais na época.
Então, quando, por fim, ligou aos pais e explicou a sua condição, deixando de fora a parte sobre Jungkook o ter deixado, ele estava preparado para que gritassem com ele por ser irresponsável, mas se deparou com um mero "você está bem?" em vez de gritos. Isso o surpreendeu e, quando ele deu um simples "sim" para sua mãe, ela não acreditou e sugeriu que eles se encontrassem depois da sua consulta.
Aquela era a consulta pela qual ele ansiava desde que decidiu que iria ficar com o bebê. Ele tentou se manter neutro, mas não pôde deixar de desejar um menino. Ele presumiu que, por ser homem, seria mais fácil criar um menino em vez de uma menina. Porém, claro que se ele acabasse tendo uma menina, não ficaria desapontado, ele só teria que aprender mais sobre meninas e mulheres no geral.
Quando ouviu os batimentos cardíacos do bebê pela primeira vez, quase desabou por completo, com os olhos cheios de lágrimas. Então, é claro que ver aquela pequena pessoa se desenvolvendo dentro dele realmente o fez chorar. A médica fez questão de apontar tudo o que via no ecrã enquanto esperavam o bebê se virar para poderem ver o sexo.
— Aí estão os pezinhos. — Ela disse, apontando para o que não pareciam ser pés. Mas Taehyung ainda assim sorriu enquanto ela apontava para os braços, mãos e uma cabeça grande demais. — Ah, até que enfim virou... aí está, consegue ver?
Ela colocou o dedo no centro da tela. Taehyung se aproximou e semicerrou os olhos, confuso com o que estava olhando por um momento. Mas então ele viu e seu rosto se abriu em um enorme sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECOND CHANCES
Fiksi PenggemarJungkook abandonou Taehyung depois de descobrir que o mesmo está grávido e quer manter o bebê. Cinco anos depois, um pequeno garotinho muito parecido consigo aparece na sua classe. Taekook x mpreg!