- Opa opa - Jisuk disse ao parar de andar e colocar seu musculoso braço na frente de seus amigos - Cuidado para não pisarem na formiguinha nerd e não esbarrarem na gazela cor de rosa. - ele terminou de falar olhando para Kihyun e Minhyuk, que andavam na direção contrária. Todos os seus amigos do time de futebol gargalharam e voltaram a andar.
E como o menor já esperava, um deles deu um tapa forte nos cadernos que segurava, os derrubando.
Kihyun se abaixou para recolher os cadernos e Minhyuk fez o mesmo em seguida.
- Que idiotas. - o mais alto resmungou e eles se levantaram, já com os cadernos em mãos - Eu quase não uso rosa. - Kihyun deu uma risadinha e andou até seu armário, que ficava ao lado do de Minhyuk.
- Eu acho que eles quiseram dizer que você é afeminado ou algo assim.
- Ah, claro. - o mais alto apoiou suas costas em seu armário e cruzou os braços - Como se rosa fosse necessariamente uma cor feminina.
- Não é, mas é como é imposto pela maioria das pessoas. - Kihyun explicou ao fechar seu armário e parar na frente de Minhyuk enquanto abraçava seu caderno de química.
- E eles usam umas coisas tão sem nexo pra nos ofender. Lembra daquela vez que eles te chamaram de pinguim? Pinguim. Isso não é ofensa, os pinguins são muito melhores do que os seres humanos, as cores deles servem pra camuflagem, tanto pra quem os vê de cima quanto pra quem os vê de baixo, você acredita nisso?
- Uau! Parece que alguém andou prestando atenção na aula de ciências.
- Na verdade não, eu vi isso em uma questão que colei de você na prova do bimestre passado, achei interessante e decorei.
- Ah, você decorou durante a prova algo que teve dois meses pra estudar? - o loiro assentiu e Kihyun riu - Como sempre.
- Eu não sei porque você fica tão tranquilo em relação a isso, eles nos humilham desde o nosso sexto ano.
- É, você também já deveria ter te se acostumado. - o mais baixo falou e começou a caminhar, Minhyuk logo começou a andar também, ao seu lado.
- Não se acostuma com esse tipo de coisa, Kihyun.
- Nós não podemos fazer nada Minnie, temos sorte deles terem parado de nos bater.
- Eu não gosto de me lembrar disso.
- Eu sei, eu também não e também não gosto de ser humilhado assim, mas você mesmo disse que as ofensas deles sequer fazem sentido. Eles são apenas idiotas que não merecem nossa atenção e nos deixar mal e exatamente o que eles querem. - eles pararam na porta da sala de aula - Você não quer dar o que eles querem e os deixar satisfeitos, quer? - Minhyuk negou com a cabeça e os dois riram - Então apenas os ignore, esse é o nosso último ano aturando esses babacas. - o mais alto sorriu e assentiu, Kihyun sempre o passava confiança e essa era uma das inúmeras coisas que tornava a amizade deles tão forte e duradoura.
Os dois entraram na sala e logo se sentaram nas primeiras carteiras, não demorou para que os garotos do time de futebol começassem a tacar bolinhas de papel nos dois.
- Isso já está perdendo a graça. - Jooheon sussurrou para os outros amigos do time.
- Zoar idiotas nunca perde a graça. - Hisoji disse ao jogar mais uma bolinha de papel nos garotos, que se encontravam algumas cadeiras à sua frente.
- Para de ser chato Jooheon, deixa eles. - Shownu o respondeu - Finalmente, eu estudei muito para essa prova. - ele disse ao ver a professora, que entregava as provas, se aproximar.
- Eu acho bom mesmo, o treinador já te explicou o que vai acontecer se você tirar outra nota baixa.
- Realmente Jooheon, nós não podemos ficar sem o nosso atacante, a final está cada vez mais próxima e nós precisamos de você.
- Relaxem, eu tenho certeza de que gabaritei não só essa, como todas as outras provas desse período. - Shownu disse e riu, a professora o entregou sua prova e assim que ele viu sua nota, o sorriso em seu rosto de desfez no mesmo instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Plan [Showki; Joohyuk]
FanficShownu é chefe do time de futebol e tem sua vaga no time ameaçada devido às suas notas baixas, nessa situação, se vê obrigado a pedir ajuda de Kihyun, o aluno mais inteligente de sua turma. O menor jamais ajudaria alguém do grupo que o zoa desde o e...