12. Isso é legal

1.1K 196 61
                                    

Kihyun entrou na casa e logo começou a subir as escadas, sendo seguido por Shownu.

— Você tem quase o mesmo porte que meu pai, vou te emprestar um moletom dele. — o menor disse ao entrar em um dos quartos e abrir o guarda-roupas que havia alí, pegou um conjunto de pijama de frio e entregou ao moreno — Acho que tem algumas cuecas novas no roupeiro, você pode ficar com ela pra você depois.

— Seu pai não vai se incomodar com isso?

— É provável que ele nem perceba. — Kihyun respondeu e o maior não pôde deixar de perceber o tom triste na voz dele, o menor entregou a cueca a Shownu e suspirou — Pode tomar banho se quiser, o banheiro é naquela porta alí — falou apontando para a porta e se retirou do quarto.

Kihyun foi para o próprio quarto e tomou um banho rápido, vestiu seu pijama mais quentinho e confortável e desceu para o primeiro andar. Shownu fez o mesmo, mas demorou um pouco mais do banho do que o outro e assim que desceu as escadas, sentiu um cheiro bom de comida e se guiou por ele, indo de encontro às cozinha e dando de cara com um Kihyun cantarolando baixo enquanto cortava algo.

— Você canta muito bem... — Shownu comentou, assustando Kihyun, o que o fez se cortar sem querer. O acastanhado grunhiu, afastou a mão da faca imediatamente e o levando até a pia, abriu a bica e deixou que a água lavasse o sangue que insistia em escorrer — Você se cortou? Me desculpa, eu não queria te assustar.

— Está tudo bem, tem band-aid na primeira gaveta da estante da sala. — Assim que ele terminou de falar, o moreno correu até a sala, pegou o curativo adesivo e voltou, o abriu e enrolou do dedo de Kihyun, que já havia o secado.

— Está doendo?

— Não, foi um corte pequeno, não precisa se preocupar. — o moreno assentiu e então o acastanhado voltou a cortar as batatas que cortava antes.

— O que está fazendo?

— Eu estou com um pouco de fome e imaginei que você também estivesse, então eu decidi fazer uns sanduíches daquele e decidi que fritaria algumas batatas também.

— Você sempre frita batatas assim? Cortadas por você? — o menor assentiu — Não seria mais fácil comprar ela já cortada?

— Eu sempre gosto da comida cem por cento caseira, não gosto de comprar nada pronto, até o pão dos meus sanduíches sou eu que faço.

— Isso é legal, pelo que eu experimentei até agora, você cozinha realmente bem. — Kihyun sorriu largo com o comentário, ele gostava de quando elogiavam sua comida, Shownu ficou satisfeito por finalmente conseguir um sorriso do outro — Com quem aprendeu a cozinhar assim?

— Com a minha mãe.

— Ah sim, ela e seu pai devem estar viajando, acertei? — ele negou com a cabeça e Shownu pode ver o momento exato em que o sorriso do menor se desfez.

— Ela morreu já fazem dois anos, meus pais já eram divorciados quando aconteceu.

— Me desculpa, eu não queria tocar nesse assunto assim, eu não sabia...

— Não, tudo bem.

Kihyun terminou de cortar as batatas e as fritou enquanto Shownu preparava os sanduíches com o frango e molho já prontos. Quando tudo ficou pronto, levaram até a sala e deixaram tudo na mesinha de centro, se sentaram ao redor dela e começaram a comer em silêncio, trocando apenas alguns olhares. Shownu sequer se lembrava de que tinha um plano para cumprir, estava gostando da companhia do menor e queria aproveitar cada minuto dela.

The Plan [Showki; Joohyuk]Onde histórias criam vida. Descubra agora