Kihyun acordou com o barulho do despertador de seu celular e logo o desligou, olhou para o lado e não viu Changkyun na cama, então se levantou, tomou um banho e se arrumou para a escola. Desceu as escadas e caminhou até a cozinha, encontrando um Changkyun preparando sanduíches, o que o fez sorrir.
— Eu duvido que os seus sejam melhores do que os meus. — o mais novo o olhou e riu.
— Claro que não são, é impossível fazer algo melhor do que você, Kihyun.
— Isso é verdade. — ele riu novamente e colocou o prato com os sanduíches na mesa.
— Eu tinha liberdade pra mexer nas coisas antes, espero que eu ainda tenha e não seja um problema mexer na sua cozinha sem você.
— Não, tudo bem.
Os dois se sentaram e comeram rápido, Kihyun não podia se atrasar e Changkyun queria chegar cedo pra encontrar seus amigos. Eles saíram de casa e caminharam de mãos dadas até a escola enquanto conversavam sobre antigamente, quando passavam o dia juntos. Kihyun gostava de estar com Changkyun, sentiu falta de estar com o mais novo, gostava dele.
— Tchau Kihyunnie... — Changkyun disse sorrindo ao chegarem na porta da escola e selou o menor, esse que olhou ao redor e suspirou.
— Olha, eu acho melhor você não ficar assim comigo aqui. Você vai voltar a estudar nessa escola e depois do vídeo, os alunos ainda... — o mais novo o interrompeu o selando novamente e sorriu.
— Eu não me importo. — ele acariciou o cabelo do menor e o deu um beijo calmo — Não vá se atrasar, boa aula. — aquilo fez Kihyun sorrir largo antes de assentir e entrar no colégio.
O menor caminhou até sua sala sem ao menos prestar atenção nas pessoas ao redor, mesmo que olhasse para os lados vez ou outra, buscando uma pessoa com o olhar, alguém que ele sequer assumia a sí mesmo quem era. Kihyun entrou na sala e suspirou ao encontrar a mesma vazia. Se sentou no lugar de sempre e ficou encarando a porta até um Minhyuk sonolento passar pela mesma.
— Sinto falta de quando vínhamos pra escola juntos. — o loiro comentou ao se sentar ao lado do amigo.
— Ah, me desculpe... Eu perdi o hábito com o tempo em que ficamos brigados, mas eu posso passar na sua casa amanhã se você quiser.
— Amanhã é sábado, Kihyun.
— Ah, é verdade...
— Você parece meio avoado, não tem nada pra me contar? — o menor o olhou e suspirou — Pode começar por aquele americano na porta da escola.
— O Changkyun voltou.
— Ah, jura?
— Minnie!
— Por que não me contou?
— Eu estava com a cabeça cheia ontem e não queria atrapalhar você no trabalho.
— Cabeça cheia? — ele assentiu, pegou a carta de Shownu em sua mochila e entregou o amigo, esse que logo a leu e o olhou boquiaberto — E como foi? Vocês conversaram?
— Eu não fui.
— O que? Mesmo com o que ele escreveu, você não foi? — Kihyun negou com a cabeça — Por causa do Changkyun?
— Changkyun chegou depois que tomei a decisão. Eu não fui porque não quis.
— Você está mal com isso, não está?
— Não.
— Está sim Kihyun, eu conheço você e sei muito bem quando algo te chateia. Você não foi, mas está mal com isso.
— O Shownu traiu minha confiança da pior forma Minhyuk, ele mentiu pra mim, me usou e me expôs. Ele pode não ter publicado o vídeo, mas gravou sem a minha permissão e isso já é errado o suficiente. O que ele fez não tem perdão.
— Somos nós que decidimos o que tem ou não perdão.
— É, e eu já fiz minha escolha. Eu não vou perdoar o Shownu.
— Está tudo bem Kihyun, você não quer e se que não quer, tudo bem, é uma decisão sua. — o acastanhado desviou o olhar — Mas e você e Changkyun? Rolou algo?
— Nós nos beijamos e dormimos abraçados, mas nada além disso... E você? Como foi ontem?
— Foi ótimo. — respondeu sorrindo — Eu gostei de trabalhar lá.
— Isso é bom... Mas e Jooheon?
— Eu o perdoei. Nós não conseguimos conversar muito. Ele me deu algumas instruções e como o mercado ficou cheio ontem, não tivemos muito tempo juntos.
— Vocês voltaram? — o mais alto negou com a cabeça.
— Como eu disse antes, não sei se quero arriscar outro relacionamento com o Jooheon, mas eu o amo e não quero ficar longe. Eu sei que assim vai ser mais difícil parar de o amar no sentido de namoro, mas ficar longe dele foi pior pros dois. Não sinto mais raiva dele, só tenho medo de tentar algo de novo.
— Você realmente gosta dele, não é? Mesmo depois de três anos fazendo o que fez.
— Ele me faz bem, sempre fez. Apesar de ter mentido pra mim e me escondido de todo mundo por tanto tempo, ele me fazia bem Kihyun. Jooheon sempre cuidou de mim e procurou pelo meu melhor. Eu sei que não tenho culpa alguma do que ele fez, mas também sei que seu tivesse argumentado e explicado como me sentia com tudo aquilo, ele pararia. Ele se importa muito comigo e eu sei que se arrepende, sei que jamais faria de novo porque mesmo sendo um idiota, ele gosta de mim e não me faria mal propositalmente.
— Se você sabe de tudo isso, então por que não volta pra ele? — assim que Kihyun perguntou, Minhyuk olhou para a porta e viu um Jooheon distraído entrar.
O ruivo o olhou, deu um sorriso largo, que foi retribuído pelo loiro, e se sentou no mesmo lugar em que sentava todos os dias. Minhyuk olhou para o amigo novamente e suspirou antes de desviar o olhar para seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Plan [Showki; Joohyuk]
FanficShownu é chefe do time de futebol e tem sua vaga no time ameaçada devido às suas notas baixas, nessa situação, se vê obrigado a pedir ajuda de Kihyun, o aluno mais inteligente de sua turma. O menor jamais ajudaria alguém do grupo que o zoa desde o e...