Sammy Wilk

429 12 6
                                    

Bad liar

Você e Sammy são velhos amigos, infelizmente o tempo e você foram passando, cada vez se distanciaram, perderam o contato até então você decide a uma balada para comemorar a sua chegada, de tanto tempo que passou longe, decide ir para Los Angeles, em busca de coisas novas, chega de relembrar o passado!

(Seu look)

Dou uma última olhada no espelho, vou para a penteadeira e espirro um pouco do meu perfume e em seguida deixo o meu novo apartamento, ainda estava uma zona, cheio de caixas por todos os lados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dou uma última olhada no espelho, vou para a penteadeira e espirro um pouco do meu perfume e em seguida deixo o meu novo apartamento, ainda estava uma zona, cheio de caixas por todos os lados.O uber já estava a minha espera.
Chego na balada, som alto, tocava "Partition" de QueenB. Conforme cada batida meu corpo se enchia de calor, meu corpo pedia para dançar, fui direto para o bar, queria dar um esquentadinha antes de passar o resto da minha noite dançando, pedi ao bar mean e escolhi a Vodka, tomei aquilo desceu esquentando toda a minha garganta e então pedi a segunda e bebo logo em seguida, levanto para ir dançar até que sinto algo forte bater no meu corpo, fazendo eu me desequilibrar para o lado, me apoiei na primeira pessoa que vi, um garoto, ele me segurou forte, olhei para ele, eu já tinha visto aquele olhar, eu o conhecia, o perfume forte masculino adentra nas minhas narinas, era ele, Sammy Wilk, o meu velho Sammy, o garoto por quem eu me apaixonei pela primeira vez e foi o primeiro que eu abandonei, eu o deixei...

-(s/n)....você está...- Sammy!- o digo o interrompendo- Você não mudou nada!- olhei para cada detalhe do rosto, de uma feição confusa mudou para o sorriso largo, senti a falta do sorriso dele e dele por completo.

-(s/n)! Por onde você esteve todo esse tempo? Por onde você diabos andou?!- perguntou incrédulo.

- É uma longa história Sam...- falei cabisbaixa.

Sai, deixe ele para trás, indo em direção à porta de saída da boate, toda aquela sensação voltou, não era a toa que tinha ido embora, sai empurrando todas as pessoas em minha frente.

-(s/n)!!- ele estava chamando por mim, em meio a todo barulho, pessoas conversando a música alta e eu ainda estava a escutar ele.

Sai do boate correndo ainda esbarrei em algumas pessoas, todo o sentimento veio, ele se apaixonou por uma garota que não era eu e por mais que isso tenha doído em mim, eu acreditei que ele sentia o mesmo por mim, mas fui burra o suficiente para ver que tudo não passava de uma bela mentira.

-(S/n)! Não corra,por favor!- ele chegou perto de mim.- Por que você foi embora? - eu sabia do que ele estava falando, eu não sei o que exatamente digo.

-Você é um belo mentiroso!- falei sem pensar, as palavras saiam com toda a forte, aquilo estava guardado a tanto tempo.

-Eu? Você foi embora sem nenhuma explicação!- falou apontando o dedo para mim

-Você mereceu, você mesmo foi o motivo disso tudo!- falei gritando com ele.

Eu sabia que na nossa discussão no meio da rua, todos nós olhávamos confusos e até mesmo aproveitando tudo aquilo.

-Eu? Do que você está falando?!- ele se aproximou e falando em tom mais baixo

-Você mentiu para mim, vc sabe o que você mesmo fez, eu fui embora...- falei olhando para os meus pés- Porquê você me deu razões para partir- falei com um nó em minha garganta estava preso, não iria chorar na frente dele.

Ele está me encarnado, com um olhar confuso e irritado ao mesmo tempo, ele estava processando tudo isso.

-(s/n)...-ele se aproximou mais, podia sentir seu hálito de menta- Eu...

-Amor??Sammy???- uma garota o chamava, seus cabelos longos e loiros, seu corpo cheio de curva e bem volumosos, olhos azuis e boca carnuda, eu sabia...era a mesma garota, porém ela mudou, mudou bastante.

Eu olhei para ela e olhei em seguida para ele, eu estava confusa com tudo aquilo, estava processando tudo que estava acontecendo.

Me afastei dele e por sorte logo vi um táxi, não pensei duas vezes e entrei, olhei para trás e lá estava ele, olhando confuso para mim, ele tentou chegar mais perto do carro porém disse ao taxista que era para ir, eu estava o deixando, de novo, abandonei o cara por quem foi o meu primeiro amor.

Oiii genti, tudo bom? Então espero que tenham gostando de mais um capítulo, se quiserem mais é só falar! Desculpa pelos erros ortográficos, ñ dei uma última leitura nele, antes de postar. Aaah! Só queria avisar que tenho uma Fanfic com o JG e Nate, quem quiser ler pode ir lá no meu perfil. Xoxo-Viit.

imagine e preferências (old magcon)Onde histórias criam vida. Descubra agora