Nash Grier

309 11 0
                                    

Marry me?

Nash on*

Meu coração batia mais rápido do que o normal e poderia jurar que ele estava prestes a pular do meu peito. Minhas mãos suavam de nervosismo.

Desço as escadas rapidamente indo em direção a sala de estar, onde todos estavam presentes, a casa estava lotada com cada família dos meninos, também a família da (s/n) e a minha. Por conta do Ano Novo. O último dia do ano, o encerramento do que você foi, nas últimas horas que você pode ser você mesmo e reparar no que deve mudar, um botão de modo "iniciar", novas chances em minha vida, novas portas se abrirão. Era assim que me sentia naquele momento, prestes há reparar e mudar no que há em mim, para ser o cara melhor para todos e inclusive para a mulher que amo, que me ajuda sempre a ser uma pessoa melhor, o encerramento de uma vida antiga e um marco a minha mais nova vida.

Picarro a garganta fazendo que todos prestassem a atenção em mim, principalmente os olhos dela, sua feição era confusa logo foi formada por um sorriso largo.

-Bom....Daqui a algumas horas será um novo ano, de novas chances, um recomeço para todos nós. Eu quero recomeçar a partir de agora, nesse momento, quero ter uma vida incrível, com a pessoa que estou completamente apaixonado- todos os olhares foram para ela, deixando ela envergonhada. Continuo a olhar para ela. - (s/n) você me faz o cara mais feliz do mundo, nessa nossa vida, nos aprendemos e mudamos, crescemos juntos e só tenho a agradecer a você por permanecer ao meu lado, bom....agora eu realmente quero que isso se realize, você ao meu lado, todos os dias, todos os momentos bons e ruins, toda hora, até mesmo no dia que você estará ao meu lado no Altar, até o resto de nossas vidas...
Caminhei em passos pequenos e precisos para frente dela, ela já não entendia o que se passava, todos já fritavam e estavam nervos à flor da pele. Ajoelhei na frente dela e....

-( s/n), aceita se casar comigo?

Todos sem palavras, mantive essa minha ideia em segredo, até hoje, nesse exato momento. O silêncio se instalou na sala, todos nós encaram, principalmente a ela, meu coração estava descontrolado, a feição dela era uma estátua, provavelmente estava processando tudo que estava acontecendo.

-Eu.....- primeiras palavras dela soavam nervosismo- Eu ac-aceito! - finalizando um sorriso largo e irradiante. Acredite não era somente o dela, o meu estava mais ainda, o de todos na verdade.

Sem pensar duas vezes, agarrei ela e girei ao ar. Eu estava me sentindo tão feliz, minha vida mudaria, começando por esse momento.

Hey gente! Escrevi pouco mas espero  que tenham gostado. Xoxo-Vitt.

imagine e preferências (old magcon)Onde histórias criam vida. Descubra agora