Primeiro "Eu te amo"
Você e o Jack estão ficando há um bom tempo e você admite que está completamente apaixonada, porém, não falou nada disso para o J, com medo de não ser recíproco.
(S/N)- Seu nome.
Estava jogada em minha cama, passei o dia todo fazendo lições de casa e nem falei com J,ahg! bato mais uma vez no travesseiro frustada. Levanto-me pois minha barriga avisa de tanta fome, desço as escadas rapidamente quase caindo no último degrau, passo pela sala direto à cozinha, preparo uma lasanha rápida e em quando esquenta e faço um suco de laranja (amo) e coloco na geladeira, vou para a sala e coloco em um canal qualquer e estava passando "TVD", me jogo no sofá...Passo alguns minutos a campainha toca-Reviro os olhos frustada e levanto indo até a porta.
-Jack.....-minha expressão mudou de frustada para surpresa. Era o meu Jack, meu loirinho, estava com tanta saudades dele.
-Oi linda! Sentiu saudades?- ele abre seus braços e logo em seguida abraço sem pensar duas vezes. Minhas narinas invadem o cheiro forte dele é completamente viciante para mim.
Admito...minha saudade estava enorme por ele, fazia uma semana que estava sem ele, antes de dormir ligamos um para o outro, sentia a falta do abraços dele, o cheiro dele, de mexer no cabelo dele, tudo nele, eu sentia falta.
-Eu estou tão feliz por você está aqui, loirinho- baguncei de leve seus cabelos loiros e sedosos.
Dei passagem para ele entrar na minha casa. Nós estávamos completamente sozinhos.-Está com fome?- pergunto a ele sentando no sofá.-Estou faminto- diz alisando a barriga devagar.
-Tudo bem, tenho lasanha feita e vou arrumar para nós comemos.- levanto rapidamente e vou em direção a cozinha, deixando ele com seus olhos azuis vidrados na série. Rio sozinha com aquela cena. Volto para a sala com a lasanha pronta e já colocadas nos devidos pratos.
Ele tira a atenção da televisão e é voltada para mim, em seguida ele me ajuda, voltando na cozinha e pegando copos e o suco de laranja.Voltamos a comer calados e concentrados na série.....Terminamos de comer e o Jack insiste em me ajudar a limpar e lavar a louça. Entramos na cozinha e começamos.
-Sabe? (S/N)....- Franzi o cenho, tirando a atenção dos pratos na pia e volto a olhar com atenção -Eu realmente gosto de passar esse tempo com você, amo passar a noite inteira conversando pelo telefone, amo quando você acabada dormindo sem perceber e continua na ligação, eu amo quando estou abraçado com você, amo quando eu te chamo para ir a qualquer lugar e você topa, sem ligar para onde estamos indo.....Eu, seu loirinho aqui, está perguntando exatamente agora para a garota que ama, se quer namorar comigo?
Minha respiração começa a ficar mas acelerada que o normal, podia até sentir pelas minhas veias o meu sangue correndo mais rápido o possível pelo meu corpo inteiro, minhas mãos começam a tremer e suar frio.-Eu....- minha boca seca queria poder falar mas era impossível naquele momento.
-Eu...- ele repete o que digo com sua feição preocupada-Olha, (s/n)...tudo bem, eu sei que falei rápido demais, eu meio que sabia que estava muito cedo para isso- (ele encara o chão)- Mas por favor-( o seu olhar vibrante e azul estavam a me encarar por completo) - Não se esqueça disso, não quero voltar para aquela sala e fingir que nada disso aconteceu sem saber a sua resposta.- ele diz ofegante.
-Eu aceito!- minhas palavras decidem sair todas de um vez e rapidamente, meu coração continua a acelerar.
Ele vem em minha direção mais rápido o possível, me abraça rapidamente sem excitar me beija pedindo a passagem da língua, um beijo calmo se inicia, nossas línguas se moviam com uma dança lenta. Como o tempo não passassem rápido, poderia jurar que estaríamos em uma dimensão diferente, onde a única opção era o tempo lento, as coisas assim poderia ser admiradas com maior desejo. E era assim que eu queria passar todos os momentos com ele.
Infelizmente paramos o beijo por falta de ar, nós encaramos fixamente.... Eu te amo (s/n)....Eeeeaaaiiiii GENTE VOLTEI!!!! Desculpem a demora, pq na minha escola tá uma loucura de tantos trabalhos e provas( help) mas tá tudo bem, mais um capítulo beeemm romântico, prometo fazer outros melhores.
Ps: Quem quiser um capítulo dedicado é só falar comigo!!! Xoxo-Vit.
Ahhh outra coisinha, desculpem nos erros ortográficos, fiz isso agora, para não deixar conteúdo vazio (sorry msm).
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine e preferências (old magcon)
FanfictionToda magcult é bem-vinda! venham se iludir comigo e se desejarem algum imagine é só falar comigo. Xoxo-Viit. -THIS IS MY NEW LIFE/JG -FLASHBACK TO MY LIFFE/N.M Esses meus amores são as minhas fanfics anteriores, podem ler tbmm.