Dream
Shawn * on
Lá estava ela....caminhava lentamente até a mim, pisava nas pétalas de cor branca, que combinavam com a cor do vestido, ele era longo, justo e o véu era maior do que a cauda do vestido. Ela sorria para mim, apenas pelo olhar dela, eu sentia toda a energia elétrica entre nós dois. Essa energia que senti no mesmo dia que a conheci.
Minha respiração era mais rápida do que o comum, não sabia controlá-lo. Me deixando assustado. Esfregava minhas mãos, tentava me controlar.Era tão novo para mim, esse sentimento era o motivo do meu coração bombear fortemente e eu só me sentia assim toda vez que eu a via, ela é o meu motivo, ela era capaz de me deixar assim por questões de segundos, ela me fazia bem, eu me sentia vivo ao lado dela. Estava pronto.... eu não voltaria atrás. Essa é a minha decisão.
Eu me sentia feliz, eu esperei tanto por isso, olhava atentamente para a mulher que me faz sentir vivo, seus olhos castanhos claros focados em mim, ela sorria nervosa, poderia sentir nervosismo no ar , todos olhavam para ela, assim como eu.
A música soava no ambiente, eu me sentia vivo, nunca e ninguém me fez sentir isso. O barulho começa a ficar alto a minha visão começa a ficar turva e pisco várias vezes os meus olhos. O barulho irritante continua a tocar, dessa vez decido fechar os meus olhos com força, abro novamente o cenário muda. Era um quarto com paredes brancas e uma pequena luz refletia no ambiente, olho para o lado a procura do barulho e desligo o despertador, viro e começo a fritar o teto. Respiro fundo. Tudo não passava de um sonho. Um sonho com a garota que eu estou loucamente apaixonado (s/n).
Aaaaaaa GENTE! Desculpa a demora. Sorry! Uma parte do casamento do início do Shawn, gostaram? Querem a segunda parte do casamento? Só me falar. Xoxo-Viit.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine e preferências (old magcon)
FanficToda magcult é bem-vinda! venham se iludir comigo e se desejarem algum imagine é só falar comigo. Xoxo-Viit. -THIS IS MY NEW LIFE/JG -FLASHBACK TO MY LIFFE/N.M Esses meus amores são as minhas fanfics anteriores, podem ler tbmm.