Matthew Espinosa

213 6 2
                                    


Met great- Aos olhos do Matthew.

"Batia levemente os meus dedos na mesa, me sentia nervoso, minha barriga com um frio enorme, tentava me controlar, meus olhos não paravam de olhar para o estacionamento ao lado através das janelas enormes de vidro.

Meu subconsciente me pergunta várias e várias vezes. Será que ela vai chegar? Será que ela desistiu? Devo esperar por mais um minuto?

Olhei mais uma vez para o relógio, marcava 19:36. Tínhamos marcado de sair às 19:30. Ela está atrasada.

A porta se abre mais uma vez, revelando uma garota baixa de cabelos escuros e longos, olhos castanhos escuros e com o olhar atento.

Meu olhar com o dela se esbarram, logo em seguida me levanto e ela abre um sorriso enorme. Esse sorriso dela...

Meus braços se envolvem com o dela, o cheiro doce dela invade minhas narinas, um cheiro bom, único e viciante. Poderia ser um completo drogado somente pelo cheiro dela. Passamos alguns minutos abraçados, nos soltamos um ao outro, um sorriso com vergonha surge nos lábios dela, deixando ela corada.

-Oi (s/n)...-digo com a voz baixa.

-Oii Matt!- diz ela com sorriso largo.- Desculpa pelo atraso, decidi ir a pé.- ela fala e logo em seguida se senta na minha frente.

-Sem problemas.-digo dando um sorriso torto e  sentando.

Logo em seguida chega a garçonete, ela entrega o cardápio e logo em seguida ela pergunta

-O que o casal vai querer?- diz pronta para anotar no caderninho surrado e marrom.

-Um hambúrguer sem tomate e batata-frita junto é uma coca-cola, o que vai querer?- pergunto com as mãos abaixo da mesa juntas, eu estava suando de nervosismo. Droga,ela vai  acabar percebendo! Calma Matt, calma...

-O mesmo, Por favor!- ela diz entregando de volta o cardápio e olha para mim, sorrindo.

Pensa rápido...algum pergunta-minha mente começa a ferver.

-Me fale sobre você....-Olho atentamente para ela, sua expressão de nervosismo.

Eu não era o único...

-O que você quer saber? Olha para mim...-ela olha para mim.

-Estou olhando....- interrompo e cruzo meus braços e olho atento a cada feição do seu rosto.

-Sou uma garota simples, tenho poucos amigos e estudo na mesma escola que você...-ela completa e dá um sorriso sem mostrar os dentes.

Ela é linda.

-Esqueceu de dizer que é linda.- digo-a deixando corada.

Há! mais uma vez deixei ela assim!

-Fica mais bonita ainda toda corada.-completo

Ela revira os olhos e solta uma gargalhada.

-E você....um completo idiota!- ela me diz com um tom divertido me fazendo rir.

Nos estávamos na sobremesa, altos papos estava acontecendo e as horas se passando e eu ainda estava com ela, o restaurante já estava meio vazio, restava apenas um grupo de amigos e nós dois, poderia se dizer que eu estou...Ouvindo cada história dela, seus medos, vergonhas e assuntos aleatórios.Mas eu me permitia estar lá. O relógio marcava 21:40, está meio tarde, mas não queria ir embora. "

....

-E foi assim...que descrevi o nosso primeiro encontro com você! Esse foi mais um capitulo "Aos olhos do Matthew"- destaco bem- sabe de mais uma coisa? Naquele mesmo dia eu te disse meu amor! eu não queria ir embora...e nós ficamos lá, até o dono nos expulsar e sairmos correndo!-sorrio para ela lembrando da cena,

Minha mão encontra com a dela, era macia e fria logo aperto com menos força.

-Queria poder me lembrar disso...-ela diz cabisbaixa

-Eu estou aqui, para lembrá-la todos os dias, de cada momento nosso!- beijo a testa dela.-Até você poder se lembrar de tudo novamente..

Hello pessoas! Gostaram do Chaper? Me desculpem por qualquer coisinha, prometo o próximo ser bem mais legal! Curtem e comentem! Xoxo-Viit. Ah antes que eu esqueça (s/n)= Seu nome.

imagine e preferências (old magcon)Onde histórias criam vida. Descubra agora